Sofía
Olá mundo! Olá italki! Olá italki! Este é meu primero ensaio do italki em Portugues. Sou Sofia e sou do Peru. Eu estou aquí pra practicar meu Portugues e Japonés. Eu sempre e tenido um pouco de medo de falar novo línguas (vergonha haha). Mas nao mais! Por isso eu sou aquí. Eu gostaría practicar novo línguas, falar com novo pessoas e ver novas lugares do mundo! Falar portugues, visita Brasil, comer feijoes e caminar por maravilhosas praias. Tambem dança um pouco de samba e música popular brasileira haha. Por isso, todos os dias eu vou a tratar de estudiar um pouco de portugues (falar, escuchar, leer, etc etc). Coisa boa é que Portugues e Espanhol sao muito semelhantes. Mas a pronúncia é mas difícil!!! E aprender novas palabras e mas mas difícil! Vocabulaaarioooooo! Por favor, me ajudan com meu Portugues. Por favoooor! Muito obrigada. Eu falo Espanhol muito bem (língua materna), entao se voce quer aprender espanhol voce pode me enviar uma mensagem! ^^ Fiquem com Deus, meus amigos! Tchau.
Aug 30, 2015 7:38 AM
Corrections · 16
3

PT-PT

 

Olá mundo pessoal! Olá italki!

Olá italki!
Esta é a meu minha primera ensaio nota no italki em Português. Sou a /Chamo-me /O meu nome é Sofia e sou do Peru. (Eu) estou aqui para practicar o meu Português e Japonês. (Eu) sempre e tenido tenho tido um pouco de medo de falar novas línguas (vergonha haha). Mas não mais! Por isso (eu) sou estou aqui. (Eu) gostaria de practicar novas línguas, falar com novas pessoas e ver novos lugares do mundo! Falar Português, visitar o Brasil, comer feijões e caminhar por maravilhosas praias. Também dançar um pouco de samba e música popular brasileira haha. Por isso, todos os dias (eu) vou a tratar de estudar um pouco de Português (falar, escuchar escutar/ouvir, ler, etc etc). Coisa boa é que o Português e o Espanhol são muito semelhantes/parecidos. Mas a pronúncia é mas difícil!!! E aprender novas palavras é ainda mais mas difícil! Vocabulááárioooooo! Por favor, me ajudem-me com o meu Português. Por favoooor! Muito obrigada.
(Eu) falo Espanhol muito bem (língua materna/língua nativa), então se (você/tu) quer/queres aprender Espanhol voce pode/podes-me enviar uma mensagem! ^^
Fiquem com Deus, meus amigos! Tchau Xau.

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

 

March 21, 2016

Olá mundo! Olá italki!

Olá italki!
Este é meu o meu primeiro ensaio do no italki em português. Sou Sofia e sou do Peru. Eu estou aqupra para practicar praticar meu português e japonês. Eu sempre e tenido tive um pouco de medo de falar novas línguas (vergonha haha). Mas não mais! Por isso eu sou estou aqui. Eu gostaria de practicar praticar novas línguas, falar com novas pessoas e ver conhecer novos lugares do no mundo! Eu também quero falar português, visitar o Brasil, comer feijões e caminhar por maravilhosas praias. Também gostaria de dançar um pouco de samba e música popular brasileira haha. Por isso, todos os dias eu vou a tratar de estudiar estudar um pouco de português (falar, escuchar  escutar, leer ler). Uma coisa boa é que português e espanhol são muito semelhantes. Mas a pronúncia é mais difícil!!! Aprender novas palabras palavras e mas mas também é difícil! Vocabulaaarioooooo! Vocabuláriooooo! Por favor, me ajudan ajudem com o meu português. Por favoooor! Muito obrigada.
Eu falo espanhol muito bem (língua materna), então se você quer quiser aprender espanhol você pode me enviar uma mensagem! ^^
Fiquem com Deus, meus amigos! Tchau.

August 30, 2015

Olá mundo! Olá italki!

Olá italki!
Este é meu primero ensaio do no italki em Português. Sou (Me chamo) Sofia e sou do Peru. Eu estou aquí aqui pra practicar praticar meu Portugues e Japonés. Eu sempre e tenido tive um pouco de medo de falar novo novas línguas (vergonha haha). Mas nao tenho mais! Por isso eu sou estou aquí aqui. Eu gostaría practicar de praticar novo novas línguas, falar com novo pessoas novas e ver novas novos lugares do mundo! Falar portugues, visita visitar o Brasil, comer feijoes feijões e caminar  caminhar por maravilhosas praias. Também dança dançar um pouco de samba e ouvir música popular brasileira haha. Por isso, todos os dias eu vou a tratar de estudiar estudar um pouco de português (falar, escuchar escutar, leer ler, etc etc). Uma Coisa boa é que Português e Espanhol sao são muito semelhantes. Mas a pronúncia é mas mais difícil!!! E aprender novas palabras palavras e mas mas muito mais difícil! Vocabulaaarioooooo! Por favor, me ajudan com meu Portugues Português. Por favoooor! Muito obrigada.
Eu falo Espanhol muito bem (língua materna), entao então se voce quer aprender espanhol voce  você pode me enviar uma mensagem! ^^
Fiquem com Deus, meus amigos! Tchau.

 

Para um primeiro texto está muito bom, continue estudando e praticando que em pouco tempo ira falar muito bem... ;)

August 31, 2015

Olá mundo! Olá italki!

Olá italki!
Este é meu primero ensaio em português no italki . Sou Sofia e sou do Peru. Eu estou aqui pra praticar português e japonês. Eu sempre e tive um pouco de medo de falar novas línguas (vergonha haha). Mas(porém) nao mais! Por isso estou aqui. Eu gostaría praticar novo línguas, falar com novo pessoas e ver novas lugares do mundo! Falar portugues, visitar Brasil, comer feijoes e caminhar por suas praias maravilhosas. Tambem dançar um pouco de samba e música popular brasileira haha. Por isso, todos os dias eu vou a estudarei um pouco de portugues (falar, escutar, ler, etc etc). Coisa boa é que Portugues e Espanhol sao muito semelhantes. Mas a pronúncia é mas difícil!!! E aprender novas palavras e muito mas difícil! Vocabulaaarioooooo! Por favor, me ajudem com meu Portugues. Por favoooor! Muito obrigada.
Eu falo Espanhol muito bem (língua materna), entao se voce quer aprender espanhol voce pode me enviar uma mensagem! ^^
Fiquem com Deus, meus amigos! Tchau.

Você se expressa muito bem. Notei que você usa um pouco da gramática e algumas palavras do espanhol, mas está indo bem. Qualquer um poderá te entender, pois, por aqui dizem que o espanhol é apenas o português falado errado.

March 21, 2016

Olá mundo! Olá italki!

Olá italki!
Este é meu primero ensaio do italki em Português. Sou Sofia e sou do Peru. Eu estou aquí pra practicar praticar meu Português e Japonês. Eu sempre e tenido tenho um pouco de medo de falar novas línguas (vergonha haha). Mas não mais! Por isso eu sou estou aquí. Eu gostaría practicar praticar novas línguas, falar com novas pessoas e ver novos lugares do mundo! Falar português, visitar o Brasil, comer feijões e caminhar por praias maravilhosas. Também dançar um pouco de samba e música popular brasileira haha. Por isso, todos os dias eu vou a tratar de estudiar estudar um pouco de português (falar, escuchar escutar, ler, etc etc). Coisa boa é que Português e Espanhol são muito semelhantes. Mas a pronúncia é mais difícil!!! E aprender novas palavras e mais mais difícil! Vocabuláaarioooooo! Por favor, me ajudem com meu Português. Por favoooor! Muito obrigada.
Eu falo Espanhol muito bem (língua materna), então se voce quer aprender espanhol voce pode me enviar uma mensagem! ^^
Fiquem com Deus, meus amigos! Tchau.

 

 

Legendas:

certo | errado

August 30, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!