Tom
fofoca da banda No Cities to Love, o novo álbum da Sleater Kinney, é bem legal mas eu não entendi por que a imprensa ainda se concentra tanto na relação entre Tucker um Brownstein. É notícia velha e mesmo assim não tem nada a ver com a música que eles tocam. Eu não sou um grande fã do punk, mas eu colocei esse album na minha playlist recentemente e ainda não se moveu! O álbum da Modest Mouse, também é bom, mas o álbum que eu mais gosto deste ano é Man, It Feels Like Space Again pela POND. POND tem 3 membros da Tame Impala (Nick, Jay e Cam) outra banda de rock psicadélico muita bacana da Austrália. Impala Tame foi criticado este ano para sua musica "I am a Man" que algumas pessoas dizem é sexista. Mas Kevin Parker disse que a interpretação é louca e as letras são suposto ser irônico e mostrar como os homens podem ser fracos.
Aug 30, 2015 10:47 AM
Corrections · 3
Muito bom.
August 31, 2015

Fofoca da banda

No Cities to Love, o novo álbum da Sleater Kinney, é bem legal.Mas, eu não entendi por que o porquê de a imprensa ainda se concentrar tanto na relação entre Tucker um Brownstein. É notícia velha e mesmo assim não tem nada a ver com a música que eles tocam. Eu não sou um grande fã do punk, mas eu colocei coloquei esse álbum na minha playlist recentemente e ainda não se moveu!(Não entendi o que você quis dizer com "não se moveu".Acho que você quis dizer que ainda não ouviu o álbum.) 
O álbum da Modest Mouse também é bom, mas o álbum que eu mais gosto deste ano é Man, It Feels Like Space Again pela POND. POND tem 3 membros da Tame Impala (Nick, Jay e Cam), outra banda de rock psicadélico psicodélica muita bacana da Austrália.
Impala Tame foi criticado este ano para sua musica "I am a Man" que algumas pessoas dizem é sexista. Mas, Kevin Parker disse que a interpretação é louca e as letras são suposto supostamente  ser irônico irônicas em mostrar como os homens podem ser fracos.

August 30, 2015

fofoca da banda

No Cities to Love, o novo álbum da Sleater Kinney, é bem legal mas eu não entendi por que a imprensa ainda se concentra tanto na relação entre Tucker um Brownstein. É notícia velha e mesmo assim não tem nada a ver com a música que eles tocam. Eu não sou um grande fã do punk, mas eu colocei esse album na minha playlist recentemente e ainda não se moveu!
O álbum da Modest Mouse, também é bom, mas o álbum que eu mais gosto deste ano é Man, It Feels Like Space Again pela POND. POND tem 3 membros da Tame Impala (Nick, Jay e Cam) outra banda de rock psicodélico muito bacana da Austrália.
Impala Tame foi criticado este ano para por sua musica "I am a Man" que algumas pessoas dizem é sexista/machista/feminista. Mas Kevin Parker disse que a interpretação é louca e as letras são suposto ser irônico e mostrar/supostamente irônicas e mostram como os homens podem ser fracos.

 

 

Legendas:

errado | certo | suas palavras/minha sugestão | não entendi

August 30, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!