Ana - Spanish Tutor
Linguagem científico Olá! Hoje eu estava pesquisando um artigo científico sobre os materiais cerâmicos na base de dados da minha universidade pra fazer um trabalho, me dei conta de que muitos destos artigos estão em Português ou Inglês. Tentei ler um pouco e eu entendi mais que em inglês. Quero ler mais linguagem científico em português então descarreguei um artigo e eu vou tentar lê-lo logo. Eu gosto desta língua cada vez mais. :D
Aug 31, 2015 6:11 PM
Corrections · 7
4

PT-PT

 

Linguagem científica

Olá!

Hoje (eu) estava pesquisando a pesquisar um artigo científico sobre os materiais cerâmicos na base de dados da minha universidade para fazer um trabalho, me dei conta apercebi-me de que muitos destos desses artigos estão em Português ou em Inglês. Tentei ler um pouco e (eu) entendi mais em Português do que em Inglês. Quero ler mais sobre a linguagem científica em Português, então descarreguei um /fiz o download dum artigo e (eu) vou tentar lê-lo logo / assim que puder.

(Eu) gosto desta língua cada vez mais. :D

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

March 28, 2016
1

Linguagem científica

Olá!

Hoje eu estava pesquisando um artigo científico sobre os materiais cerâmicos na base de dados da minha universidade pra fazer um trabalho, e percebi que muitos artigos estão em português ou inglês. Tentei ler um pouco, e eu entendi mais do que em inglês. Quero ler mais linguagem científica em português então descarreguei/baixei um artigo e eu vou tentar lê-lo daqui a pouco/em breve.

Gosto desta língua cada vez mais. :D

 

------------------------------------------------------------------------

correções | adaptações | sugestões

 

<em>Ótimo texto Ana María. Quando estiver escrevendo em primeira pessoa você pode ocultar o pronome pessoal eu; para evitar repetições.</em>

August 31, 2015
1

Artigos científicos

Olá!

Hoje eu estava pesquisando um artigo científico sobre os materiais cerâmicos na base de dados da minha universidade pra fazer um trabalho, me dei conta de que muitos destes artigos estão em Português ou Inglês. Tentei ler um pouco e entendi mais do que em inglês. Quero ler mais artigos científicos em português então descarreguei um artigo e eu vou tentar lê-lo logo.

Eu gosto desta língua cada vez mais. :D

 

<em>Muy bien!</em>

August 31, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!