kamenko
COISAS SOBRENATURAIS Sou um estudante de engenharia mecânica. Então sou um homem racional e razoável, como todos os técnicos. Nunca acreditei em milagres, feitiçarias, magias e os fenômenos sobrenaturais. Realmente não podia imaginar nada que não tinha visto, ouvido ou tocado. Também não acreditava nas criaturas estranhas, como feiticeiros, bruxas, vampiros e heróis estranhos das famosas lendas. Em uma palavra era um homem racional e prático da cabeça aos pés. No entanto, em um dia ensolarado, chegou a Ana Braga na minha vida de um engenheiro futuro. A Ana, com a sua figura intrigante, os seus olhos mais intrigantes e o seu sorriso intrigantíssimo. Apaixonei-me por essa fada imediatamente, apesar de fato que nunca pensei em possibilidade da existência de fadas. O meu amor por ela era tão forte como eu sorvesse um pouco da sopa de morcegos, rãs secas e ingredientes similares, do caldeirão de uma velha bruxa. Vi, por me mesmo, que o sorriso da Ana Braga conseguia iluminar um lugar mais escuro qual você conseguiria imaginar. Apenas um sorriso da Ana daria imediatamente, em uma noite escura, a luz da lua e todas as estrelas do céu ao redor dela. Isso foi um milagre, uma magia, meu amigo, que quebrou todas as minhas próprias atitudes em relação com as coisas estranhas e sobrenaturais. O que você pensa meu Senhor, se as bruxas existem?
Sep 1, 2015 2:28 PM
Corrections · 2

COISAS SOBRENATURAIS

Sou um estudante de engenharia mecânica. Então, sou um homem racional e razoável, como todos os técnicos. Nunca acreditei em milagres, feitiçarias, magias ou em fenômenos sobrenaturais. Realmente, não podia imaginar nada que não tinha visto, ouvido ou tocado. Também não acreditava nas criaturas estranhas, como feiticeiros, bruxas, vampiros ou heróis estranhos das famosas lendas. Em uma palavra, eu era um homem racional e prático da cabeça aos pés.
No entanto, em um dia ensolarado, chegou a Ana Braga à minha vida de um futuro engenheiro. A Ana, com a sua figura intrigante, os seus olhos mais intrigantes e o seu sorriso intrigantíssimo. Apaixonei-me por essa fada imediatamente, apesar do fato de nunca ter pensado na possibilidade da existência de fadas. O meu amor por ela era tão forte, como eu sorvesse um pouco da sopa de morcegos, rãs secas e ingredientes similares, do caldeirão de uma velha bruxa.
Vi comigo mesmo que o sorriso da Ana Braga conseguia iluminar o lugar mais escuro que você conseguiria imaginar. Apenas um sorriso da Ana daria imediatamente, em uma noite escura, a luz da lua e de todas as estrelas do céu ao redor dela. Isso foi um milagre, uma magia, meu amigo, que quebrou todas as minhas próprias atitudes em relação com às coisas estranhas e sobrenaturais.
O que você pensaria, meu Senhor, se as bruxas existissem?

September 3, 2015

COISAS SOBRENATURAIS

Sou um estudante de engenharia mecânica. Então sou um homem racional e razoável, como todos os técnicos. Nunca acreditei em milagres, feitiçarias, magias e os fenômenos sobrenaturais. Realmente não podia imaginar nada que não tinha visto, ouvido ou tocado. Também não acreditava nas criaturas estranhas, como feiticeiros, bruxas, vampiros e heróis estranhos das famosas lendas. Em uma palavra era um homem racional e prático da cabeça aos pés.
No entanto, em um dia ensolarado, chegou a Ana Braga na minha vida de um engenheiro futuro. A Ana, com a sua figura intrigante, os seus olhos mais intrigantes e o seu sorriso intrigantíssimo. Apaixonei-me por essa fada imediatamente, apesar de fato que nunca pensei em possibilidade da existência de fadas. O meu amor por ela era tão forte como eu sorvesse um pouco da sopa de morcegos, rãs secas e ingredientes similares, do caldeirão de uma velha bruxa.
Vi, por mim mesmo, que o sorriso da Ana Braga conseguia iluminar um lugar mais escuro qual você conseguiria imaginar. Apenas um sorriso da Ana daria imediatamente, em uma noite escura, a luz da lua e todas as estrelas do céu ao redor dela. Isso foi um milagre, uma magia, meu amigo, que quebrou todas as minhas próprias atitudes em relação com as coisas estranhas e sobrenaturais.
O que você pensa meu Senhor, se as bruxas existem?

September 1, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!