Daniel
A minha rotina do dia Normalmente, eu acordo as 9:00 horas da manhã. A primeira coisa eu faço quando eu acordar é ficar na cama e leio notícias por um pouco tempo. Depois disso, eu termino lendo as notícias do dia, e eu finalmente levanto. Desde de está facíl para uma casa a ficar sujo, eu varro a cozinha, a sala, o banheiro, e o restante da casa. Quando eu varrer a casa, isso vai me levar 30 minutos. Então, eu faço me mesmo café da manhã; eu cozinho ovos e eu como uma banana e uma maça. Depois dessas coisas, eu començo a estudar; esse parte de meu dia poder variar porque eu vou estudar por algum tempo, para de estudar, e então eu vou començar estudando um outro sujeto. Eventualmente, na hora de 7:00 ou 8:00 á noite, eu vou malhar.
Sep 1, 2015 9:11 PM
Corrections · 3
1

A minha rotina. 

      Normalmente, eu acordo às nove horas da manhã e permaneço na cama lendo notícias por um tempo. Com o fim da leitura, levanto e começo a realizar as tarefas domésticas. Varrer toda a casa costuma levar 30 minutos.

  Eu mesmo faço meu café da manhã. Como ovos, banana e maçã. Depois disso, começo a estudar. Não entendi muito bem o que você quis dizer a seguir, mas irei ajeitar segundo o que entendi. O tempo que gasto com esta parte do dia pode variar, pois começo estudando algo e depois inicio outro assunto. Entre as 7 ou 8 horas da noite, eu malho.

 

Você está indo muito bem. Seu texto foi bem compreensível, exceto na parte que falei. 

Fiz uma correção nas horas. A maioria das pessoas não se importam muito com essa regrinha, mas vou comentar, pois talvez seja de seu interesse. Números abaixo de 10 devem ser escritos por extenso. Porém, se houver dois números no mesmo período, é necessário escrevê-los como algarismos.

 

Espero ter ajudado, boa sorte!

 

September 1, 2015

A minha rotina.

Normalmente eu acordo as 9:00 horas da manhã.

A primeira coisa eu faço quando eu acordo é ficar na cama lendo notícias por um pouco de tempo.

Depois disso eu finalmente levanto.

 

Hoje está muito facíl uma casa  ficar suja, por isso eu varro a cozinha, a sala, o banheiro, e o restante da casa. Isso leva 30 minutos.

 

Então, mesmo mesmo faço meu café da manhã; eu cozinho ovos e eu como uma banana e uma maçã.

 

Depois dessas coisas, eu començo a estudar. Essa parte de meu dia poder variar porque eu vou estudar por algum tempo. Eventualmente às 7:00 ou 8:00 da noite eu vou malhar.

September 1, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!