kamenko
ÓPERA Todos nós, na nossa companhia do bairro antigo, estamos apaixonados por a nossa parte da cidade e, naturalmente, por algumas meninas. Parece que isso seja a consequência de atmosfera romântica nas velhas ruas estreitas de fechadas azulejadas, varandas florais e a fraca iluminação pública. Aqui, sem falsa modéstia, devo dizer que a minha Maria é mais bonita e mais esperta do que todas as beldades no nosso bairro. E sim, tem uma alma angélica. A Clara do Pedro fala sem parar e às vezes penso em que estou em moinho enquanto ouço as suas histórias. A Renata do Carlos usa os fortes perfumas de aromas florais. Espirro constantemente na sua presença no seu nublado de lírios do vale, rosas, ou lilás. A Liliana do Ricardo tem o cabelo encaracolado e faz o penteado afro. Ou só pensa em que tem um penteado afro. Olha sempre despenteado e desarrumado. A Ana do Francisco usa um monte de maquiagem e às vezes assemelha-se à boneca de porcelana japonesa. A Minha Maria é uma rainha entre elas. Nós dois, a Maria e eu, nós concordamos quase em tudo. Há só uma nuvenzinha no céu do nosso amor. A Maria ama a opera, (um espetáculo chato para mim), e eu amo o futebol, (um jogo estupido para ela). No próximo sábado a Ópera de Milão faz a digressão com Aida de Verdi na cidade, e eu prometi a Maria que iria a levar ao espetáculo. Mas no mesmo dia o meu Benfica joga final do Campeonato Europeu. Acho que a Aida vai marcar-me alguns golos.
Sep 3, 2015 2:46 PM
Corrections · 3

ÓPERA

Todos nós, na nossa companhia do bairro antigo, estávamos/estamos apaixonados por/pela nossa parte da cidade e, naturalmente, por algumas meninas. Parece que isso é a consequência da atmosfera romântica nas velhas ruas estreitas de fachadas azulejadas, varandas florais e a fraca iluminação pública.
Aqui, sem falsa modéstia, devo dizer que a minha Maria é mais bonita e mais esperta do que  todas as beldades no nosso bairro. E sim, tem uma alma angelical. A Clara, do Pedro, fala sem parar e às vezes penso em que estou em um moinho enquanto ouço as suas histórias. A Renata, do Carlos, usa os fortes perfumes de aromas florais. Espirro constantemente em/na sua presença no seu atormentado/confuso aroma de lírios do vale, rosas, ou lilás (flowers - aromas florais) (he is confused/tormented with the strong aroma) confused sentence . A Liliana, do Ricardo, tem o cabelo encaracolado e faz o penteado afro. Ou só pensa em que tem um penteado afro. O cabelo está/Olho [o cabelo/ele] (you can talk about the hair/ as you see the hair) sempre despenteado e desarrumado. A Ana, do Francisco, usa um monte de (you can say: "muita") maquiagem e às vezes assemelha-se à uma boneca de porcelana japonesa. A Minha Maria é uma rainha entre elas.
Nós dois, a Maria e eu, nós concordamos quase em tudo. Há só uma nuvenzinha no céu do nosso amor. A Maria ama a ópera, (um espetáculo chato para mim), e eu amo o futebol, (um jogo estúpido para ela). No próximo sábado a Ópera de Milão fará a digressão com Aida de Verdi na cidade, e eu prometi a Maria que iria levá-la ao espetáculo. Mas no mesmo dia o meu Benfica joga a final do Campeonato Europeu. Acho que a Aida vai marcar-me alguns gols

September 6, 2015

ÓPERA

Todos nós, na nossa companhia do bairro antigo, estávamos apaixonados pela nossa parte da cidade, e naturalmente, por algumas meninas. Parece que isso é a consequência da atmosfera romântica nas velhas ruas estreitas de fachadas azulejadas, varandas florais e a fraca iluminação pública.
Aqui, sem falsa modéstia, devo dizer que a minha Maria é a mais bonita e a mais esperta do que todas as beldades no nosso bairro. E sim, ela tem uma alma angélica. A Clara do Pedro fala sem parar e às vezes penso em que estou em um moinho enquanto ouço as suas histórias. A Renata do Carlos usa os fortes perfumas de aromas florais. Espirro constantemente na sua presença, <em>inebriado/enjoado com o cheiro de</em> lírios do vale, rosas, ou lilás. A Liliana do Ricardo tem o cabelo encaracolado e faz o penteado afro. Ou só pensa em que tem um penteado afro, pois está sempre despenteado e desarrumado. A Ana do Francisco usa um monte de maquiagem e às vezes assemelha-se à boneca de porcelana japonesa. A Minha Maria é uma rainha entre elas.
Nós dois, a Maria e eu, nós concordamos em quase em tudo. Há só uma nuvenzinha no céu do nosso amor. A Maria ama a ópera, (um espetáculo chato para mim), e eu amo o futebol, (um jogo estúpido para ela). No próximo sábado, a Ópera de Milão faz a digressão com Aida de Verdi na cidade, e eu prometi a Maria que iria levá-la ao espetáculo. Mas no mesmo dia, o meu Benfica joga a final do Campeonato Europeu. Acho que a Aida vai marcar-me alguns golos.

September 3, 2015

ÓPERA

Todos nós, na nossa companhia do bairro antigo, estamos apaixonados por a pela nossa parte da cidade e, naturalmente, por algumas meninas. Parece que isso seja é a consequência de da atmosfera romântica nas velhas ruas estreitas de fechadas fachadas azulejadas, varandas florais e a fraca iluminação pública.
Aqui, sem falsa modéstia, devo dizer que a minha Maria é mais bonita e mais esperta do que todas as beldades no nosso bairro. E, sim, tem uma alma angélica angelical. A Clara do Pedro fala sem parar e às vezes penso em que estou em um moinho enquanto ouço as suas histórias. A Renata do Carlos usa os fortes perfumas perfumes de aromas florais. Espirro constantemente na sua presença no seu nublado nublada de lírios do vale, rosas, ou lilás (quite confusing sentece. I changed some arrangements in order to get a meaningful sentence, but I'm not sure if those changes lead to the meaning you had in mind). A Liliana do Ricardo tem o cabelo encaracolado e faz o penteado afro. Ou só pensa em que tem um penteado afro. Olha (O cabelo) está sempre despenteado e desarrumado. A Ana do Francisco usa um monte de maquiagem e às vezes assemelha-se à a uma boneca de porcelana japonesa. A Minha Maria é uma rainha entre elas.
Nós dois, a Maria e eu, nós concordamos quase em tudo. Há só uma nuvenzinha no céu do nosso amor. A Maria ama a opera ópera, (um espetáculo chato para mim), e eu amo o futebol, (um jogo estupido estúpido para ela). No próximo sábado a Ópera de Milão faz fará a digressão com Aida de Verdi na cidade, e eu prometi a Maria que iria a levar levá-la ao espetáculo. Mas no mesmo dia o meu Benfica joga final do Campeonato Europeu. Acho que a Aida vai marcar-me alguns golos.

September 3, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!