danileiro
Actividade do CELPE BRAS ############################################################################################ Uma organização que oferece programas de voluntariado está recrutando novos "volunturistas". Interessado em participar dessa iniciativa, escreva uma carta à instituição, candidatando-se a uma vaga. Você deve apresentar-se, expor suas motivações para participar do programa e apontar possíves locais de atuação de acordo com o seu perfil. ############################################################################################ Prezados Senhores, O artigo no journal Veja e varias conversas com amigos meus, os quais já viajaram como volunturistas suscitaram um enorme desejo de fazer esta experiência por mim mesmo. Quando jóvem aprendi no exército lidar com situatões desconfortáveis e abrir mão de coisas luxuriosas. Antes da faculdade fiz um curso técnico na área de carpintaria onde aprendi pensar e agir praticamente. Desde da faculdade de informática e economía, sei me organizar muito bem e me dedicar a um trabalho até conseguir um resultado. Como conheço tanto Alemanha Oriental quanto a Alemanha reunificada e também já morei por various anos fora do país e até fora do continente européu, estou capaz me comportar em culturas diferentes. O fato que falo varias línguas, facilita o contato com pessoas de outros países. Durante minha vida, aprendi tanto trabalhar em equipe quanto resolver problemas indepedentemente. Uma participação na iniciativa, que sua organisação oferece, me daria a oportunidade não só de crescer pessoalmente trabalhando com pessoas de outros países, mas também de ajudar pessoas menos favorecidas com meus conhecimentos e minhas habilidades. Estou disponível de 02/01/2016 até 30/06/2016 e preferia trabalhar em países cuja língua falo. Além disso, estou disposto a trabalhar até 8 horas por día tendo 2 dias de folga por semana. Posso garantir que a minha situação financeira e pessoal permite, que eu trabalhe por 6 meses sem receber salário. No aguardo de contato de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Danileiro Aventureiro
Sep 4, 2015 6:52 PM
Corrections · 9
3

PT-PT

 

Actividade do CELPE BRAS

Uma organização que oferece programas de voluntariado está a recrutar novos voluntários.
Se está interessado em participar nesa iniciativa, escreva uma carta à instituição, candidatando-se a uma vaga. (Você) deve apresentar-se, expor as suas motivações para participar no programa e apontar possíveis locais de actuação de acordo com o seu perfil.


Excelentíssimos Senhores,

O artigo no jornal

Veja as várias conversas com os meus amigos, os quais já viajaram como voluntários suscitaram um enorme desejo de fazer esta experiência por mim mesmo.

Quando era jovem aprendi no exército/ na tropa a lidar com situações desconfortáveis e a abrir mão de coisas luxuosas /valiosas.
Antes da faculdade fiz um curso técnico na área de carpintaria onde aprendi pensar e a agir praticamente.
Desde da faculdade de Informática e Economia, sei organizar-me muito bem e dedicar-me a um trabalho até conseguir um resultado.
Como conheço tanto Alemanha Oriental quanto a Alemanha reunificada e também já morei por varios anos fora do país e até fora do continente europeu, sou capaz de me comportar em culturas diferentes. O facto é que falo várias línguas o que  / e isso facilita o contacto com pessoas de outros países.
Durante a minha vida, aprendi tanto a trabalhar em equipa quanto resolver problemas individualmente.

Participação na iniciativa, que a sua organização oferece, daria-me a oportunidade não só de crescer pessoalmente trabalhando com pessoas de outros países, mas também de ajudar pessoas menos favorecidas com os meus conhecimentos e com as minhas habilidades.


Estou disponível de 02/01/2016 até 30/06/2016 e preferia trabalhar em países cuja língua falo.
Além disso, estou disposto a trabalhar até 8 (oito) horas por dia tendo 2 (dois) dias de folga por semana.
Posso garantir que a minha situação financeira e pessoal permite, que (eu) trabalhe durante 6 (seis) meses sem receber salário.

Fico a aguardar o vosso contacto , coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente/cordialmente,
Sem outro assunto


Danileiro Aventureiro

March 27, 2016

Actividade do CELPE BRAS

############################################################################################
Uma organização que oferece programas de voluntariado está recrutando novos "volunturistas".
Interessado em participar dessa iniciativa, escreva uma carta à instituição, candidatando-se
a uma vaga. Você deve apresentar-se, expor suas motivações para participar do programa e
apontar possíves locais de atuação de acordo com o seu perfil.
############################################################################################



Prezados Senhores,

O artigo na revista Veja e várias conversas com amigos que já viajaram como "volunturistas" 
me suscitaram um enorme interesse em fazer parte desta experiência.
Quando jovem aprendi, no exército, a lidar com situações desconfortáveis e abrir mão de coisas
supérfluas. (ou... luxuosas - luxo / luxuriosas - luxuria) 
Antes da faculdade fiz um curso técnico na área de carpintaria no qual aprendi a pensar e agir praticamente.
Desde da faculdade de informática e economia, sei me organizar muito bem e me dedicar a um trabalho até alcançar um resultado.
Como conheço tanto Alemanha Oriental quanto a Alemanha reunificada e também já morei por varios anos fora do país e até fora do continente europeu, sou capaz me comportar em (adaptar a?) culturas diferentes. Visto que falo varias línguas, isto facilita o contato com pessoas de outros países.
Durante minha vida, aprendi tanto trabalhar em equipe quanto resolver problemas indepedentemente.

Uma participação nesta iniciativa que sua organização oferece me daria a oportunidade não só de crescer pessoalmente trabalhando com pessoas de outros países, mas também de ajudar pessoas menos favorecidas com meus conhecimentos e minhas habilidades.


Estou disponível de 02/01/2016 até 30/06/2016 e preferiria trabalhar em países dos quais falo o idioma. 
Além disso, estou disposto a trabalhar até 8 horas por dia, tendo 2 dias de folga por semana.
Posso lhes garantir que minha situação financeira e pessoal me permitem trabalhar por 6 meses sem receber salário.

No aguardo de sua respota, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

Danileiro Aventureiro

September 4, 2015
Ahh, obrigado. Agora a musica da Isabella Taviani faz sentido hahaha. Mas era somente uma actividade do CELPE BRAS mesmo.
April 1, 2016
Olá, Danileiro. Que iniciativa nobre! Desejo sucesso no seu empreendimento filantrópico Observe: luxuriosas ==> refers to lust / lustful luxuosas ==> refers to luxury /luxurious
April 1, 2016
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!