Paty
Minha viagem ao maravilhoso Brasil Oi gente! Eu queria falar sobre o Brasil e sobre as coisas e lugares que adorei nesta viagem. Eu visitei três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia. Foi uma longa viagem né? hahahaha No entanto, a cidade que mais gostei foi Rio. Sobretudo por que em quase todas as ruas eu via arvores e vegetação que alegrava meus dias la. No Rio eu aluguei uma bike que foi muito util pois assim consegui conhecer melhor a cidade que não resultou sendo tão perigosa como o pessoal falava. Além de conhecer o Cristo Corcovado que foi impressionante, eu fiquei namorada do pôr do sol na pedra do Arpoador na praia de Ipanema. Gostei de caminhar na praia de Copacabana, respirar o ar brasileiro e ver tanta gente bonita e fazendo esporte. No São Paulo, o que eu mais gostei foi sair de noite, eu fiz o um tour noturno chamado PubCrawl, foi muito divertido e conheci pessoas do todo o mundo. Me encantou dançar diversos tipos de musica nos tres bares aos que fomos
Sep 9, 2015 5:31 AM
Corrections · 6
1

Minha viagem ao maravilhoso Brasil

Oi gente!

Eu queria falar sobre o Brasil e sobre as coisas e lugares que adorei nesta viagem.
Eu visitei três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia. Foi uma longa viagem né? hahahaha
No entanto, a cidade que mais gostei foi o Rio, sobretudo, por que em quase todas as ruas eu via arvores e vegetação que alegrava meus dias la. No Rio  eu aluguei uma bike que foi muito util, pois assim consegui conhecer melhor a cidade que não resultou não sendo tão perigosa como o pessoal falava.
Além de conhecer o Cristo, Corcovado, que foi impressionante, eu fiquei namorada do apaixonada pelo pôr do sol na pedra do Arpoador na praia de Ipanema. Gostei de caminhar na praia de Copacabana, respirar o ar brasileiro e ver tanta gente bonita e fazendo esporte.
No Em São Paulo, o que eu mais gostei foi sair de noite, eu fiz o um tour noturno chamado PubCrawl, foi muito divertido e conheci pessoas do todo o mundo. Me encantou dançar diversos tipos de musica nos três bares aos que fomos

 

Parabéns Paty! Está escrevendo muito bem, que bom que gostou do Brasil!! :)

September 10, 2015
1

Minha viagem ao maravilhoso Brasil

Oi gente!

Eu queria falar sobre o Brasil e sobre as coisas e lugares que adorei nesta viagem.
Eu visitei três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia. Foi uma longa viagem, né? hahahaha
No entanto, a cidade que mais gostei foi Rio. Sobretudo porque em quase todas as ruas eu via árvores e vegetação que alegravam meus dias lá. No Rio, eu aluguei uma bike que foi muito útil, pois assim consegui conhecer melhor a cidade, que resultou não sendo tão perigosa como o pessoal falava.
Além de conhecer o Cristo, o Corcovado, o que foi impressionante, eu fiquei apaixonada pelo pôr-do-sol na pedra do Arpoador, na praia de Ipanema. Gostei de caminhar na praia de Copacabana, respirar o ar brasileiro e ver tanta gente bonita fazendo esporte.
Em São Paulo, o que eu mais gostei foi sair de noite, eu fiz um tour noturno chamado PubCrawl. Foi muito divertido e conheci pessoas do todo o mundo. Me encantou dançar diversos tipos de música nos três bares que visitamos.

September 9, 2015
1

Minha viagem ao maravilhoso Brasil

Oi, gente!

Eu queria falar sobre o Brasil e sobre as coisas e lugares que adorei nesta viagem.
Eu visitei três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Foi uma longa viagem, né? hahahaha
No entanto, a cidade que mais gostei foi o Rio, sobretudo porque em quase todas as ruas eu via árvores e vegetação que alegravam meus dias lá. No Rio eu aluguei uma bike que foi muito útil, pois assim consegui conhecer melhor a cidade, que acabou não sendo tão perigosa como o pessoal falava. 
Além de conhecer o Cristo Redentor, que foi impressionante, eu me apaixonei pelo pôr do sol na pedra do Arpoador, na praia de Ipanema. Gostei de caminhar na praia de Copacabana, respirar o ar brasileiro e ver tanta gente bonita e praticando esportes.
Em São Paulo, o que eu mais gostei foi de sair à noite, eu fiz um tour noturno chamado PubCrawl. Foi muito divertido e conheci pessoas do mundo todo. Me encantou dançar diversos tipos de música nos três bares que visitamos.

September 9, 2015
"Né" é uma escrita abreviada de "não é", na língua falada se usa mais o "né " e na escrita informal também, mas na língua escrita formal se escreve "não é".
December 1, 2015

Minha viagem ao maravilhoso Brasil

Oi gente!

Eu queria falar sobre o Brasil, e sobre as coisas e lugares que adorei nesta viagem.
Eu Primeiramente, visitei três cidades: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasilia., foi uma longa viagem não é? hahahaha. No entanto, Dessas cidades a que mais gostei foi o Rio., sobretudo porque em quase todas as ruas eu via árvores e vegetação que alegravam meus dias . Ainda no Rio eu aluguei uma bicicleta bike que foi muito útil, pois assim consegui conhecer melhor a cidade, que não resultou em não ser sendo tão perigosa como o pessoal falava., também Além de conhecer conheci o Cristo e o Corcovado que foi impressionante, eu fiquei namorada apaixonada do pelo pôr do sol na pedra do Arpoador, na praia de Ipanema., gostei de caminhar na praia de Copacabana, respirar o ar brasileiro e ver tanta gente bonita e fazendo praticando esporte. 

No Em São Paulo, o que eu mais gostei foi sair de noite, eu fiz o um tour noturno chamado PubCrawl, foi muito divertido e conheci pessoas do todo o mundo todo. Me encantou dançar diversos tipos de música nos três bares aos que fomos.

<em>Parabéns! Está escrevendo muito bem, acredito que os pequenos erros serão facilmente superados com um pouco mas de prática. Espero ter ajudado ;) </em>

November 30, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!