IpseDixit
Descoberto o Homo Naledi, uma nova especie similar ao homem. Quince esqueletos parciais duma nova especie similar ao homem foram descobertos na África do Sul, esta nova especie foi describida como uma "ponte" entre os humanos e os seus primatas ancestrais. Os cientistas fizeram a descoberta em a que chamaram uma câmera de enterro, trancada no sistema de cavernas da Estrela Nascente, numa área da África do Sul conhecida como o "Berço da Humanidade". A descoberta trouxe à luz quince esqueletos, tanto de machos como de fêmeas, duma variedade de idades, de crianças a velhos. No estudo, publicado no jornal eLife à quinta-feira, a equipe de pesquisa disse que foi a descoberta mais grande deste tipo na África.
Sep 10, 2015 11:39 AM
Corrections · 6
3

PT-PT

 

Descoberto o Homo Naledi, uma nova espécie similar /parecida ao /à do homem.

Quinze esqueletos parciais duma nova espécie similar ao homem foram descobertos na África do Sul, esta nova espécie foi describida descoberta como uma "ponte" entre os humanos e os seus primatas ancestrais.

Os cientistas fizeram a uma descoberta em a que chamaram uma câmara de enterro, trancada no sistema de cavernas da Estrela Nascente, numa área da África do Sul conhecida como o "Berço da Humanidade".

A descoberta trouxe à luz quinze esqueletos, tanto de machos (masculinos) como de fêmeas (femininos), duma variedade de idades, desde crianças a velhos. No estudo, publicado no jornal "eLife" à de quinta-feira, a equipa de pesquisa disse que foi a maior descoberta mais grande deste tipo na África.

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

October 10, 2015
1

Descoberto o Homo Naledi, uma nova especie espécie similar ao homem.

Quince/Quinze esqueletos parciais duma nova especie similar ao homem foram descobertos na África do Sul,. esta/Essa nova especie foi describida/descrita como uma "ponte" entre os humanos e os seus primatas ancestrais.

Os cientistas fizeram a descoberta em a que/num local que chamaram uma câmera/câmara de enterro, trancada no sistema de cavernas da Estrela Nascente, numa área da África do Sul conhecida como o "Berço da Humanidade".

A descoberta trouxe à luz quince esqueletos, tanto de machos como de fêmeas, duma variedade de idades, de crianças a velhos. No estudo, publicado no jornal eLife à/na quinta-feira, a equipe de pesquisa disse que foi a maior/mais importante descoberta mais grande deste tipo na África.

September 10, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!