Ben
Jogos recreativos Os adultos em Brasil gostam de jogar quais tipos de jogos recreativos? Boliche, billards, jogos de cartas, jogos de tabuleiros, ténis, golfe ou alguns outros jogos?
Sep 28, 2015 7:07 PM
Corrections · 10
3

PT-PT

 

Jogos recreativos

Os adultos em no Brasil gostam de jogar? Quais são os tipos de jogos recreativos? Boliche bólingue, billards bilhar, jogos de cartas, jogos de tabuleiros, ténis, golfe ou alguns outros jogos?

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

March 22, 2016
1

Jogos recreativos

Os adultos em Brasil gostam de jogar quais tipos de jogos recreativos? Boliche, billards (bilhar), jogos de cartas, jogos de tabuleiros, ténis (tênis), golfe ou alguns outros jogos?

September 28, 2015
1

Jogos recreativos
Os adultos em no Brasil gostam de jogar quais que tipos de jogos recreativos?: boliche, billards (bilhar), jogos de cartas, jogos de tabuleiros, ténis (tênis), golfe ou alguns outros jogos?

September 28, 2015
Oi Ben, Além do futebol (soccer), quando estamos na praia gostamos de jogar vôlei de praia e frescobol, que é como o tênis, porém a raquete é de madeira ou material sintético e é jogado livremente, sem a rede no meio. Nos clubes, nos condomínios ou em algumas casas, temos jogos de mesa, como: o ping-pong, o bilhar (mais conhecido como sinuca) e o totó que é um jogo bem popular aqui. Além desses, gostamos dos jogos de cartas, dos video games e muitos outros.
October 7, 2015
Legal! Obrigado Carlos e Gabii!
September 30, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!