Blake
Comendo comida saudável Eu quero começar que comendo o melhor e mais saudável. Eu comecei que comer mais saudável ultima semana. Eu gosto de salada com frango, tomates, e ovos. Mas, eu adoro que comer para café da manhã bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso. Essas comidas juntos, está não muito saudável. Eu gostaria que comer comidas novas quando eu chegei no Rio. Comum no Rio de Janeiro, fica perto à praia, existem muitos quiosques que vende agua de coco. Este é o melhor para vocês do que bebendo álcool.
Sep 29, 2015 5:05 PM
Corrections · 10

Comendo comida saudável

Eu quero começar que comendo o melhor e mais saudável. Eu comecei que comer mais saudável ultima semana.
Eu quero começar a comer melhor e mais saudável. Eu começei a comer mais saudável na última semana.
Eu gosto de salada com frango, tomates, e ovos. Mas, eu adoro que comer para café da manhã bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso. Essas comidas juntos, está não muito saudável. Eu gosto de salada com frango,tomates e ovos. Mas eu adoro comer no café da mnhã bacon,linguiça, ovos, pão com manteiga e queijo cremoso. Essas comidas juntas não são muito saudáveis.

Eu gostaria que comer comidas novas quando eu chegei no Rio. Comum no Rio de Janeiro, fica perto à praia, existem muitos quiosques que vende agua de coco. Este é o melhor para vocês do que bebendo álcool.Eu gostaria de comer comidas novas quando eu chegar no Rio. È comum no Rio ficar perto da praia, existem muitos quiosques que vendem água de coco. Isso é melhor  do que ficar bebendo álcool.

September 29, 2015

Comendo comida saudável

Eu quero começar comendo o melhor e mais saudável. Eu comecei comer mais saudável na ultima semana.

Eu gosto de salada com frango, tomates, e ovos. Mas, eu adoro que comer no café da manhã bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso. Essas comidas não está muito saudável.

Eu gostaria de comer comidas novas quando eu chegar no Rio. Comum no Rio de Janeiro, fica perto à praia, existem muitos quiosques que vende agua de coco. Este é o melhor para vocês do que bebendo álcool.

October 9, 2015

Comendo comida saudável

Eu quero começar que comendo o melhor e mais saudável. Eu comecei que a comer comida mais saudável na ultima semana.

Eu gosto de salada com frango, tomates, e ovos. Mas, eu adoro que comer para no café da manhã bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso. Essas comidas juntos, está não muito saudável. juntas não são muito saudáveis.

Eu gostaria que de comer comidas novas quando eu chegei chegar no Rio. Comum no Como o Rio de Janeiro, fica perto à da praia, existem muitos quiosques que vende vendem agua água de coco. Este Para vocês, isso é o melhor para vocês do que bebendo beber álcool.

October 9, 2015

Comendo comida saudável

Eu quero começar a comer melhor e mais saudável. Eu comecei a comer de forma saudável na ultima semana.

Eu gosto de salada com frango, tomates e ovos. Eu adoro comer bacon, linguiça, ovos, pão com manteiga, e queijo cremoso no café da manhã, porém estes alimentos juntos, não são muito saudáveis. 

Eu gostaria de experimentar comidas novas quando eu chegar no Rio. Lá é comum, perto à praia, encontrar quiosques que vendam água de coco, que é mais saudáveldo que álcool.

October 9, 2015
No café da manhã coma frutas, pão integral, suco natural. E não esqueça de comer o Açaí, é muito saudável e nutritivo. In the breakfest eat fruits, brown bread, natural juice. And don't forget to eat Açaí.
September 29, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!