Noor Chandani R
Na Chácara No Brazil é comum passar o fim de semana no interior, principalmente para comemorar alguma coisa. Eu conheci esse costume quando estava adolescente e fui chamada para ir em uma chácara. Chácara é uma mini fazenda; normalmente com piscina para adultos e crianças, quadras de esporte gramado e muito verde, é como uma mansão, só que com um jeitinho de campo. Eu já fui em muitas festas na chácara de parentes e amigos, e acho isso muito legal no Brazil. Não sei se é assim no todo Brasil; mas é comum onde moro. Quando vou lá, eu levo roupas para o fim de semana, ou só a roupa do corpo. Eu gosto de pegar folhas para secar e gosto de jogar esportes de quadra. Só tem um problema, a hora de piscina. Eu ainda não estou acostumada com roupa de banho do Brazil apesar de viver aqui ha muito tempo. Os homens usam sungas muito apertadas e as mulheres usam biquinis muito pequenos; é normal ficar falando coisas pouco pudorosas ao redor da piscina: que homem gostoso, que mulher gostosa. Eu gosto de nadar, mas nado de bermuda.
Oct 3, 2015 11:17 PM
Corrections · 2

Na Chácara

No Brasil é comum passar o fim de semana no interior, principalmente para comemorar alguma coisa.
Eu conheci esse costume quando era adolescente e fui chamada para ir em uma chácara.
Chácara é uma mini fazenda; normalmente com piscina para adultos e crianças, quadras de esporte gramado e muito verde, é como uma mansão, só que com um jeitinho de campo.
Eu já fui em muitas festas na chácara de parentes e amigos, e acho isso muito legal no Brasil. Não sei se é assim no todo Brasil; mas é comum onde moro.
Quando vou lá, eu levo roupas para o fim de semana, ou só a roupa do corpo. Eu gosto de pegar folhas para secar e gosto de jogar esportes de quadra.
Só tem um problema, a hora de piscina. Eu ainda não estou acostumada com roupa de banho do Brazil apesar de viver aqui ha muito tempo. Os homens usam sungas muito apertadas e as mulheres usam biquinis muito pequenos; é normal ficar falando coisas pouco pudorosas ao redor da piscina: que homem gostoso, que mulher gostosa.
Eu gosto de nadar, mas nado de bermuda.

October 4, 2015

Na Chácara

No Brasil, é comum passar o fim de semana no interior, principalmente para comemorar alguma coisa.
Eu conheci esse costume quando era adolescente e fui chamada para ir em uma chácara.
Chácara é uma mini fazenda; normalmente com piscina para adultos e crianças, quadras de esporte gramadas e muito verde. É como uma mansão, só que com um jeitinho de campo.
Eu já fui em muitas festas nas chácaras de parentes e amigos, e acho isso algo muito legal do Brasil. Não sei se é assim em todo o Brasil, mas é comum onde moro.
Quando vou lá, eu levo roupas para o fim de semana, ou <em>até</em> só a roupa do corpo. Eu gosto de pegar folhas para secar e gosto de jogar esportes na quadra.
Só tem um problema, a hora da piscina. Eu ainda não estou acostumada com a roupa de banho do Brasil, apesar de viver aqui muito tempo. Os homens usam sungas muito apertadas e as mulheres usam biquínis muito pequenos; é normal ficar falando coisas pouco pudorosas ao redor da piscina: <em>que homem gostoso, que mulher gostosa</em>.
Eu gosto de nadar, mas nado de bermuda.

October 4, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!