SteveB300
É tão difícil a concentrar ultimamente Ultimamente eu não posso concentrar em nada. Eu não posso ler, assistir ou escutar sem pensando de outras coisas. Isso é um problema para mim especialmente quando eu estudo. Eu não tenho muito tempo para estudar, então, quando eu consigo a chance estudar eu quero fazer o maior parte do tempo, mas tenho muitas coisas na minha mente. Em breve, vou atender um curso pra quase 4 meses e eu preciso aprender mais sobre esportes e o corpo, então tenho que aprender como concentrar certinho. podem me ajudar?
Oct 4, 2015 5:01 PM
Corrections · 9
1

Esta tão difícil me concentrar ultimamente

Ultimamente eu não consigo me concentrar em nada. Eu não posso ler, assistir ou escutar sem pensar em outras coisas. Isso é um problema para mim especialmente quando eu estudo.
Eu não tenho muito tempo para estudar, então, quando eu consigo a chance estudar, quero fazê-lo a maior parte do tempo, mas tenho muitas coisas na minha mente.

Em breve, vou apresentar um curso por quase 4 meses e eu preciso aprender mais sobre esportes e o corpo, então tenho que aprender como concentrar certinho.

podem me ajudar?

October 4, 2015
1

É tão difícil a me concentrar ultimamente

Ultimamente eu não posso consigo me concentrar em nada. Eu nNão posso consigo ler, assistir ou escutar sem estar pensando de em outras coisas. Isso é um problema para mim, especialmente quando eu estudo.
Eu nNão tenho muito tempo para estudar, então, quando eu consigo tenho a chance de estudar eu quero fazer isso a maior parte do tempo, mas tenho muitas coisas na minha mente.

Em breve, vou fazer atender um curso de pra quase 4 meses e eu preciso aprender mais sobre esportes e o corpo, então tenho que aprender como me concentrar da maneira correta certinho.

Podem me ajudar?

 

<em>Correção PT-BR</em>

<em>1) Embora o verbo "poder" assuma o sentido de "estar apto a, ter habilidade para" em algumas situações, nesse caso ele não é muito comum. Sempre dizemos que "conseguimos" ou não nos concentrar em algo. </em>

<em>2) Sempre que estiver falando sobre a sua concentração, use "me concentrar". Sem o pronome "me" (ou outro pronome de acordo com o sujeito), o verbo ganha o sentido de aumentar a concentração de algo, como em "Não consigo concentrar a solução".</em>

<em>Eu costumo não tentar me concentrar em algo. Sempre faço pequenos intervalos enquanto estudo, e com isso acabo não perdendo a concentração quando estou realmente estudando. Sugiro que utilize a técnica Pomodoro até se acostumar a não perder o foco em algo.</em>

<em>
</em>

October 4, 2015

É tão Está muito difícil a me concentrar ultimamente

Ultimamente eu não posso (ao invés de usar o verbo "poder" seria melhor usar o verbo "conseguir" nesta frase) me concentrar em nada. Eu não posso ler, assistir ou escutar sem pensando de pensar em outras coisas. Isso é um problema para mim especialmente quando eu estudo.
Eu não tenho muito tempo para estudar. Então, quando eu consigo alguma chance para estudar eu quero fazer o usar a maior parte deste tempo, mas tenho muitas coisas na minha mente.

Em breve, vou atender iniciar um curso pra de quase 4 meses e eu preciso aprender mais sobre esportes e o corpo, então tenho que aprender como me concentrar certinho corretamente.

Podem me ajudar?

October 4, 2015
Eu já tentei! mas eu torno aborrecido!
October 4, 2015
Meditation my friend, meditation!
October 4, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!