Javier
Português Olá a todos. Eu nao falo muito bem português porque eu estudo pouco tempo. Eu estava en o Algarve e Lisboa no verao passado e eu gosto muito o idioma mas ainda e dificil para mim. e muito semelhante ao espanhol por isso que e bom forma maneira de aprender.
Oct 6, 2015 7:04 PM
Corrections · 7

Português

 

Olá a todos. Eu não falo muito bem português, porque eu estudo  pouco tempo. Eu estava estive en o no Algarve e em Lisboa no verao Verão passado e eu gosto muito do idioma, mas ainda e é dificil difícil para mim.
e É muito semelhante ao espanhol, por isso que e é uma bom boa forma maneira de aprender.

-----------------------

Olá, Javier! Eu sou portuguesa :) Tentei corrigir apenas os erros ortográficos (erros de escrita) no teu texto, de modo a não ficar muito confuso (com as minhas correcções/sugestões). No entanto, vou deixar aqui uma sugestão (outra maneira de escreveres o mesmo texto):

" Olá a todos! Eu (ainda) não falo muito bem português, porque/pois estudo a língua há pouco tempo. No Verão passado estive no Algarve e em Lisboa. Ainda sinto dificuldades em falar português, no entanto, o facto de (o português) ser tão semelhante ao espanhol torna a aprendizagem (da língua portuguesa) mais fácil!"

 

O que está entre parênteses () pode ser omitido, a frase tem sentido na mesma! Se tiveres dúvidas, está à vontade para perguntar. Como vês, não tiveste muitos erros. Continua a escrever, terei todo o gosto em corrigir ;)

October 6, 2015

Português

Olá a todos. Eu (ainda) não falo muito bem português porque eu estudo há pouco tempo. Eu estava estive no en o Algarve e em Lisboa no verão passado e eu gosto muito do idioma (da língua) mas ainda é difícil para mim. É muito semelhante ao espanhol por isso que é uma boa bom forma maneira de aprender.

 

O que está entre parênteses ()- Sugestões

Bom texto e bom estudo

October 6, 2015

Português

Olá a todos. Eu nao falo muito bem Português porque eu estudo há pouco tempo. Eu estava no Algarve em Lisboa no verão passado e eu gosto muito do idioma, mas ainda é difícil para mim.
É muito semelhante ao espanhol por isso que é bom a maneira de aprender.

October 6, 2015
Oi Javier! Sou brasileiro e também gosto muito de falar Espanhol! Como você disse, é bom aprender porque é bem parecido com o Português. Espero que se divirta em Lisboa! Um abraço!
October 6, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!