[Deleted]
Aprendendo a dançar Eu tenho uns amigos do mexico. Eles são todos muito legais. Me dou muito bem com todos, mas tem sido um pouco dificil porque eles sempre vão para os bailes deles, e eu não sei dançar. Eles dançam salsa, merengue, bachata, e cumbia. Eu já tentei aprender um pouco mas não consigo pegar o ritmo. Faço qualquer coisa menos dançar haha. Uma vez a gente foi para um baile e eles estavam me ensinando como dançar bachata. Aprendi os passos basicos e algumas voltas. Aí veio uma garota bonita e pediu pra dançar comigo! Eu não queria falar não pra ela então disse que sim. A gente dançou e consegui fazer o que tinha aprendido com successo! Fiquei muito feliz, e embora eu não tenha dançada perfeitamente, consegui superar meu medo de dançar! Isso foi muito bom! E me ensinou que eu posso realizar qualquer coisa que eu quiser.
Oct 6, 2015 9:56 PM
Corrections · 4
2

Aprendendo a dançar

Eu tenho uns amigos do mexico México. Eles são todos muito legais. Me dou muito bem com todos, mas tem sido um pouco dificil difícil porque eles sempre vão para os bailes as festas deles, e eu não sei dançar. Eles dançam salsa, merengue, bachata, e cumbia. Eu já tentei aprender um pouco mas não consigo pegar o ritmo. Faço qualquer coisa menos dançar haha. Uma vez a gente foi para um baile uma festa e eles estavam me ensinando como dançar bachata. Aprendi os passos basicos básicos e algumas voltas. Aí veio uma garota bonita e pediu pra dançar comigo! Eu não queria falar não pra ela, então disse que sim. A gente dançou e consegui fazer o que tinha aprendido com successo! Fiquei muito feliz, e embora eu não tenha dançada dançado perfeitamente, consegui superar meu medo de dançar! Isso foi muito bom! E me ensinou que eu posso realizar qualquer coisa que eu quiser.

October 6, 2015
1

Aprendendo a dançar

Eu tenho uns amigos do mexico México.  . Eles são todos muito legais. Me dou muito bem com todos, mas tem sido um pouco dificil difícil porque eles sempre vão para os bailes deles, e eu não sei dançar. Eles dançam salsa, merengue, bachata, e cumbia. Eu já tentei aprender um pouco mas não consigo pegar o ritmo. Faço qualquer coisa menos dançar haha. Uma vez a gente foi para um baile e eles estavam me ensinando como dançar bachata. Aprendi os passos basicos básicos e algumas voltas. Aí veio uma garota bonita e pediu pra dançar comigo! Eu não queria falar não pra ela então disse que sim. A gente dançou e consegui fazer o que tinha aprendido com successo! Fiquei muito feliz, e embora eu não tenha dançada dançado perfeitamente, consegui superar meu medo de dançar! Isso foi muito bom! E me ensinou que eu posso realizar qualquer coisa que eu quiser.

 

Muito bom, Samuel. Lembre-se de que toda proparoxítona deve ser acentuadas. :)

October 8, 2015

Aprendendo a dançar

Eu tenho alguns amigos mexicanos. Eles são muito legais. Dou-me muito bem com todos, mas tem sido dificil, porque eles sempre vão aos bailes que gostam e não sei dançar. Eles dançam salsa, merengue, bachata e cumbia. Eu já tentei aprender, mas não consigo pegar o ritmo. Faço qualquer coisa, menos dançar, haha. Certa vez a gente foi para um baile e eles estavam me ensinando a dançar bachata. Aprendi os passos básicos e algumas voltas. Aí veio uma garota bonita e me pediu pra dançar. Eu não queria dizer não, mas aceitei mesmo assim. A gente dançou e consegui fazer o que tinha aprendido com successo! Fiquei muito feliz, embora eu não tenha dançado perfeitamente, consegui superar meu medo de dançar, Isso foi muito bom e me ensinou que eu posso realizar qualquer coisa, quando eu quiser.

October 12, 2015

Aprendendo a dançar

Eu tenho uns amigos do México. Eles são todos muito legais. Me dou muito bem com todos, mas tem sido um pouco difícil porque eles sempre vão para os bailes deles, e eu não sei dançar. Eles dançam salsa, merengue, bachata e cumbia. Eu já tentei aprender um pouco mas não consigo pegar o ritmo. Faço qualquer coisa menos dançar haha. Uma vez a gente foi para um baile e eles estavam me ensinando como dançar bachata. Aprendi os passos básicos e algumas voltas. Aí veio uma garota bonita e pediu pra dançar comigo! Eu não queria falar não pra ela então disse que sim. A gente dançou e consegui fazer o que tinha aprendido com successo! Fiquei muito feliz, e embora eu não tenha dançado perfeitamente, consegui superar meu medo de dançar! Isso foi muito bom, e me ensinou que eu posso realizar qualquer coisa que eu quiser.

October 7, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!