Yuleny
A responder a carta de Neusa Carta de Neusa para mim: ----------------------------------- Tudo bom Nury? Tomara que sim! Será que poderia me dar um conselho? O problema é que não sei que será da minha vida ao terminar o colégio. Como sabe, já fiz os 17 anos e todo mundo espera grandes coisas de mim. Mas, eu não tenho plano algum para o meu futuro. O que faço? Me diga o que fazer, Neusa. Resposta: ------------- Tudo ótimo, eu espero que você não esteja muito nervosa, fique tranquila, ainda é jovem! Mesmo que o tempo avançe rápido você já sabe em que cursos o matérias é boa. Lembro que você dá para matemáticas, era muita boa nos cálculos. Acho que pode ser boíssima engenheria. Conforme perguntar a mais pessoas lhe dirão o mesmo. Mas vá ao psicólogo se você quiser porque lá tem melhores recursos para poder ajuda-lá. Porém não deixe passar muito tempo só pensando, vá às aulas de línguas ou aprenda por conta propia. Quando tiver minha edade, ficará muito feliz de saber várias línguas como inglês, espanhol, japonês, etc. à medida que souber mas línguas, o mundo lhe parecerá pequeno e poderá viajar sem problemas e falar com que você quiser. Mas fale o que eu falar, tudo é sua decisão. Desde que recebi sua carta, estou um pouquinho preocupada, não é por sua pergunta, senão porque não há ninguém ao seu lado para aconselhar de verdade como uma irmã. Gostaria de voltar neste momento, mas na próxima semana, estarei com você, já sinto saudade!!
Oct 7, 2015 5:15 PM
Corrections · 3
1

A responder a carta de Neusa

Carta de Neusa para mim:
-----------------------------------
Tudo bom Nury? Tomara que sim! Será que poderia me dar um conselho? O problema é que não sei que será da minha vida ao terminar o colégio. Como sabe, já fiz os 17 anos e todo mundo espera grandes coisas de mim. Mas, eu não tenho plano algum para o meu futuro. O que faço? Me diga o que fazer, Neusa.

Resposta:
-------------
Tudo ótimo, eu espero que você não esteja muito nervosa, fique tranquila, (você) ainda é jovem! Mesmo que o tempo avançe avance rápido você já sabe em que cursos o matérias é boa. Lembro que você tem jeito para matemáticas, era muita boa nos cálculos. Acho que pode ser boíssima uma excelente engenheria.
Conforme perguntar para mais pessoas elas lhe dirão o mesmo. Mas vá ao psicólogo se você quiser porque lá tem melhores recursos para poder ajuda-lá. Porém não deixe passar muito tempo só pensando, vá às aulas de línguas ou aprenda por conta propia. Quando tiver minha idade, ficará muito feliz de saber várias línguas como inglês, espanhol, japonês, etc. à medida que souber mais línguas, o mundo lhe parecerá pequeno e poderá viajar sem problemas e falar com quem você quiser. Mas fale o que eu falar, tudo é sua decisão. (sugestão: a decisão é sua)
Desde que recebi sua carta, estou um pouquinho preocupada, não é por sua pergunta, senão mas porque não há ninguém ao seu lado para ti aconselhar de verdade como uma irmã. Gostaria de voltar neste momento, mas na próxima semana, estarei com você, já sinto saudade!!

October 7, 2015

Eesponder a carta de Neusa

Carta de Neusa para mim:
-----------------------------------
Tudo bom Nury? Tomara que sim! Será que poderia me dar um conselho? Meu problema é que não sei o que será da minha vida ao terminar o colégio. Como sabe, já fiz 17 anos e todo mundo espera grandes coisas de mim, mas eu não tenho plano algum para o meu futuro. O que faço? Me diga o que fazer, Neusa.

Resposta:
-------------
Tudo ótimo, eu espero que você não esteja muito nervosa, fique tranquila, ainda é jovem!

Mesmo que o tempo avance rápido você já sabe em que cursos o matérias é boa. Lembro que você tem facilidade em matemática, era muita boa nos cálculos. Acho que pode ser boníssima engenheira, pode perguntar para mais pessoas lhe dirão o mesmo.

Vá ao psicólogo se você quiser porque lá tem melhores recursos para poder ajuda-lá. Porém não deixe passar muito tempo só pensando, vá às aulas de línguas ou aprenda por conta própria. Quando tiver minha idade, ficará muito feliz de saber várias línguas como inglês, espanhol, japonês, etc. À medida que souber mais línguas, o mundo lhe parecerá pequeno e poderá viajar sem problemas e falar com quem você quiser, mas independente do que eu falar, tudo é sua decisão.
Desde que recebi sua carta, estou um pouquinho preocupada, não é por sua pergunta, mas sim porque não há ninguém ao seu lado para lhe aconselhar de verdade como uma irmã. Gostaria de voltar neste momento, mas na próxima semana, estarei com você, já sinto saudade!!

October 7, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!