Tomo
Hida-Takayama Olá Italki! Sempre agradeço-lhe a me ajudar com português. Ouvi dizer que ultimamente Hida-Takatama é um lugar muito popular entre os visitantes de exteriores. Eu não conheço. Mas parece é maravilhoso. Lá tem muitas grandes casas antigas que são feitas de madeira e palha de arroz. Para ir lá, se leva 2 horas e meia de trem da estação Nagoya. Tenho um coisa que queria chamar a sua atenção.O trem expresso Wide View Hida corre para a direção ao contrário de que vocês se sentam. Porém não precisa de virar a cadeira pois daí os 10 minutos , na estação Gifu, o trem muda o sentido exato.É um tipo switch back. Muito obrigada para ler o texto!
Oct 9, 2015 12:11 AM
Corrections · 6
2

Hida-Takayama

Olá Italki! Sempre lhe agradeço por me ajudar com o português.

Ouvi dizer ultimamente, que Hida-Takatama é um lugar muito popular entre os visitantes do exterior.
Eu não conheço, mas parece ser maravilhoso. Lá tem muitas grandes casas antigas, que são feitas de madeira e palha de arroz.
Para ir lá, se leva duas horas e meia de trem da estação Nagoya.
Queria chamar a sua atenção para uma coisa, o trem expresso Wide View Hida corre para a direção contrária da que vocês se sentam. Porém não precisa virar a cadeira pois após 10 minutos na estação Gifu, o trem muda devsentido. É um tipo switch back.

Muito obrigada por ler o texto!

October 9, 2015
1

Hida-Takayama

Olá Italki! Sempre agradeço-te (ou te agradeço | LHE é para indicar plurais) por me ajudar com português (ou a língua portuguesa).

Ultimamente ouvi dizer que Hida-Takatama é um lugar muito popular entre os visitantes estrangeiros.
Eu não conheço, ,mas parece que é maravilhoso. Lá tem muitas grandes casas antigas que são feitas de madeira e palha de arroz.
Para ir lá, se leva 2 horas e meia de trem da estação de Nagoya.
Há uma coisa para a qual gostaria de chamar a sua atenção.O trem expresso Wide View Hida corre para a direção contrária à da que vocês se sentam. Porém não precisa virar a cadeira, pois daí a uns 10 minutos, já na estação de Gifu, o trem muda de sentido, e você estará na posição correta. É um tipo de "switch back" (entre parênteses quando for em outra língua para destacar).

Muito obrigada por ler o texto!

October 9, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!