Christian Contreras
Meu primero texto em Portugues Eu estou aprendemdo portugues é estou muito contento. O portugues é um idioma muito bonito para aprender. O portugues e similar ao espanhol isso me gosta porque e fácil aprender. Levo dois semanas aprendendo portugues porém nâo acho tem capacidade de falar. Eu espero falar a próxima semana.
Oct 9, 2015 3:01 PM
Corrections · 19
3

Meu primero texto em Português

Eu estou aprendendo português e estou muito contente. O português é um idioma muito bonito para aprender, . O portugues e é similar ao espanhol por isso eu gosto me gosta porque pois se torna fácil aprender. Levo duas semanas aprendendo português, porém nâo acho que tenho capacidade de falar ainda. Eu espero falar na próxima semana.

October 12, 2015
1

Meu primero texto em Portugues

Eu estou aprendendo português e estou muito contente. O português é um idioma muito bonito para de se aprender. O português é similar ao espanhol isso me gosta agrada porque é fácil aprender. Levei dois duas semanas aprendendo português porém nâo acho tem capacidade de falar que estou capacitado a falar ainda. Eu espero começar a falar na próxima semana.

October 11, 2015
1

Meu primero texto em Português

Eu estou aprendendo (a aprender) português, e estou muito contente. O português é um idioma muito bonito para aprender. O portugues é similar ao espanhol <em>e</em> isso me faz gostar, porque é fácil aprender. Eu estou levando duas semanas com o estudo do português, porém não acho que tenho capacidade de falar. Eu espero falar até(ou <em>na)</em> próxima semana. 

 

Em Portugal, dize-se ''a aprender'' ao invés de ''aprendendo''.

October 10, 2015
1

Meu primero texto em Português

Eu estou aprendendo português e estou muito contente. O português é um idioma muito bonito para aprender. O português é similar ao espanhol isso me gosta agrada porque é fácil aprender. Estou há duas Levo dois semanas aprendendo português porém nâo acho que tenho tem capacidade de falar. Eu espero falar na próxima semana.

 

Muito bem! :D Parabéns pelo texto

October 10, 2015
1

Meu primero texto em Português

Eu estou aprendemdo português é e estou muito contente. O português é um idioma muito bonito para aprender. O português é similar semelhante ao espanhol, e eu gosto disso isso me gosta porque é mais de fácil aprender. Levo dois semanas Estou a duas semanas a aprender  português porém não acho que tenho tem capacidade de falar. Eu espero falar na próxima semana.

 

Bom estudo :)

October 9, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!