kamenko
CONVERSA EM VERMELHO O meu lugar preferido para comprar jornais e cigarros é o quiosque da pequena e rosada senhora Prada. O quiosque fica na esquina da nossa rua e está rodeado com grandes vasos de flores cheios das maravilhosas begónias vermelhas. A roliça proprietária do quiosque anda sempre ao redor das suas begónias a esgravatar algo nos vasos com o seu rosto sério, como se ela fizesse uma façanha muito importante. Depois ter comprado o meu jornal de hoje, aproveitei a oportunidade para consultar a pequena senhora sobre como resolver o problema com as minhas begónias que ultimamente pareciam tomates moribundos e não um belo arbusto vermelho na janela da minha cozinha. A especialista em cultivação de begónias explicou-me entusiasticamente como cuidar das begónias, com as explicações detalhadas na área do seu regado e da nutrição. No entanto, as instruções eram tão complicadas, que me esqueci delas depois de uma hora, porque um outro evento “em vermelho” preocupava-me mais. O Sporting bateu novamente o Benfica no domingo, algo que eu considerava uma catástrofe e que tem de ser discutida com as minhas águias hoje à noite na tasca do Manuel. Isso que está a acontecer com os nossos “vermelhos” realmente me preocupa.
Oct 10, 2015 12:59 PM
Corrections · 3
1

CONVERSA EM VERMELHO

O meu lugar preferido para comprar jornais e cigarros é o quiosque da pequena e rosada senhora Prada. O quiosque fica na esquina da nossa rua e está rodeado com grandes vasos de flores cheios das maravilhosas begónias begônias vermelhas. A roliça proprietária do quiosque anda sempre ao redor das suas begónias begônias a esgravatar algo nos vasos com o seu rosto sério, como se ela fizesse uma façanha muito importante.
Depois ter comprado o meu jornal de hoje, aproveitei a oportunidade para consultar a pequena senhora sobre como resolver o problema com as minhas begónias begônias que ultimamente pareciam tomates moribundos e não um belo arbusto vermelho na janela da minha cozinha. A especialista em cultivação de begónias explicou-me entusiasticamente como cuidar das begónias begônias, com as explicações detalhadas na área do seu regado e da nutrição. No entanto, as instruções eram tão complicadas, que me esqueci delas depois de uma hora, porque um outro evento “em vermelho” preocupava-me mais.
O Sporting bateu novamente o Benfica no domingo, algo que eu considerava uma catástrofe e que tem de ser discutida com as minhas águias hoje à noite na tasca do Manuel. Isso que está a acontecer com os nossos “vermelhos” realmente me preocupa.

October 10, 2015
1

CONVERSA EM VERMELHO

O meu lugar preferido para comprar jornais e cigarros é o quiosque da pequena e rosada senhora Prada. O quiosque fica na esquina da nossa rua e está rodeado com grandes vasos de flores cheios das maravilhosas begónias vermelhas. A roliça proprietária do quiosque anda sempre ao redor das suas begónias, a esgravatar algo nos vasos com o seu rosto sério, como se ela fizesse uma façanha muito importante.
Depois ter comprado o meu jornal <em>do dia</em>, aproveitei a oportunidade para consultar a pequena senhora sobre como resolver o problema com as minhas begónias que, ultimamente, pareciam tomates moribundos e não um belo arbusto vermelho na janela da minha cozinha. A especialista em cultivação de begónias explicou-me entusiasticamente como cuidar das begónias, com <em>suas</em> explicações detalhadas na área do seu regado e da nutrição. No entanto, as instruções eram tão complicadas que eu as esqueci depois de uma hora, porque um outro evento “em vermelho” preocupava-me mais.
O <em>Sporting</em> bateu novamente o Benfica no domingo, algo que eu considerava uma catástrofe e que tem de ser discutida com as minhas águias hoje à noite na tasca do Manuel. Isso que está a acontecer com os nossos “vermelhos” realmente me preocupa.

October 11, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!