Fred
uma manha de domingo Uma manha de domingo é sempre a mesma, mas eu gosto muito porque posso descansar e relaxar muito. Aproveito que nao trabalho e tambem tento fazer um pouco de exercicio fisico. Alem disso posso levantar mais tarde do normal!
Oct 11, 2015 1:27 PM
Corrections · 7
4

PT-PT

 

Uma manhã de domingo

Uma manhã de domingo é sempre a mesma coisa, mas (eu) gosto muito, porque posso descansar e relaxar muito. Aproveito que não trabalho e também tento fazer um pouco de exercício físico. Além disso posso levantar-me mais tarde do que o normal!

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

March 26, 2016

uma manha de domingo

Uma manhã de domingo é sempre a mesma, mas eu gosto muito porque posso descansar e relaxar muito. Aproveito que não trabalho e também tento fazer um pouco de exercícios físicos. Alem disso posso levantar mais tarde do que o normal!

Texto excelente. Apenas faltaram alguns acentos.


March 27, 2016

Uma manhã de domingo

Uma manhã de domingo é sempre igual, mas eu gosto muito porque posso descansar e relaxar. Além disso, como não vou trabalhar, aproveito e tento fazer também um pouco de exercício físico. Além disso, posso levantar-me mais tarde do que o normal!

October 12, 2015

uma manha de domingo

Uma manhã de domingo é sempre a mesma, mas eu gosto muito porque posso descansar e relaxar muito. Aproveito que não trabalho e também tento fazer um pouco de exercício fisico. Alem disso posso levantar mais tarde do que o normal (ou: que normalmente)!

October 11, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!