Tomo
PASMO Olá! Italki! Alguém me ajude por favor. Se usar muito o trem, metro, ônibus em Tokyo e ao redor, é aconselhável comprar a cartão de pré-pago PASMO com um deposito de 500ienes. Nessa cartão, pode creditar ienes. Ao usar o transporte de trem ou metro, toque a cartão na catraca da entrada da estação, e toque também ao sair da estação de destino. Pode usar PASMO nas máquinas de venda automáticas, nos minimercados, e nas algumas lojas também. Quando devolve na hora de voltar para o seu pais, pode tomar devolvido o deposito e o saldo . Nesse momento, tem que pagar 210 ienes de comissão. Porém, se já não tem saldo, não tem que paga-la. Então é melhor usar tudo até o saldo fique 0. Muito obrigada para ler o texto.
Oct 11, 2015 1:58 PM
Corrections · 4
1

PASMO

Olá! Italki! Alguém me ajude por favor.

Se Ao se usar muito o trêm, metrô, ônibus em Tokyo e redondezas ao redor, é aconselhável comprar a o cartão de pré-pago PASMO com um depósito deposito de 500 ienes.
Nessa Neste cartão, pode-se creditar ienes.
Ao usar o transporte de trêm ou metrô, toque a o cartão na catraca da entrada da estação, e toque também ao sair da estação de destino.
Pode-se usar o PASMO nas máquinas de venda automáticas, nos mini-mercados, e em nas algumas lojas também.
Quando devolve na hora Antes de voltar para o seu país, pode-se reembolsar  tomar devolvido o depósito e o saldo o valor não utilizado, com a devolução do cartão.
Nesse momento, tem que Para isso, deve-se pagar 210 ienes de comissão. Porém, caso não haja este valor se já não tem saldo, não tem que paga-la é necessário efetuar este pagamento.
Então é melhor usar tudo até que o saldo fique zerado 0.

Muito obrigada por para ler o texto.

 

Ou uma outra forma:

 

PASMO
Olá! Italki! Alguém me ajude por favor.

Se você pretende usar bastante trêm, metrô, ônibus em Tokyo ou em suas redondezas, é aconselhável comprar o cartão de pré-pago PASMO com um depósito de 500 ienes.
Neste cartão pode-se creditar ienes.
Ao usar o transporte de trêm ou metrô, basta tocar o cartão na catraca na entrada e saída.
Pode-se também usar o PASMO nas máquinas de venda automáticas, nos mini-mercados e em algumas lojas.
Antes de voltar ao seu país, ao devolver o cartão, você pode ser reembolsado o valor não utilizado mediante à taxa de comissão de 210 ienes debitados no próprio cartão. Não é necessário o pagamento desta taxa caso não haja crédito. 
Logo é melhor usar todo o crédito até que o saldo fique zerado.

 

Muito obrigada por para ler o texto.

October 16, 2015
1

PASMO

Olá! Italki! Alguém me ajude por favor.

Se usar muito o trem, metrô ou ônibus em Tokyo e redondezas, é aconselhável comprar o cartão pré-pago PASMO com 500eienes de crédito.
Ness cartão, pode-se inserir crédito.
Ao usar o transporte de trem ou metrô, passe o cartão na catraca da entrada da estação e passe também ao sair da estação de destino.
Pode-se usar PASMO em máquinas de venda automáticas, em minimercados e em algumas lojas também.
Quando devolver na hora de voltar para o seu país, pode-se pegar de volta o saldo restante no cartão .
Nesse momento, são descontados 210 ienes de comissão. Porém, se já não tem saldo, não tem que pagar. Então é melhor usar tudo até que o saldo fique 0.

Muito obrigada por ler o texto.

October 11, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!