Robinho de choi
Robinho de choi's notebook entry: Mar 03, 2011 O J estava contente, muito mais contente do que quando tinha a aula de ingles naquele Starkbucks-eu lhe ensino o ingles no Starbucks cada de manha. Ele estava pegando dois copos grandes de cafe nas maos e metendo, alguns sanduiches de presuntos debaixo do seu sovaco. Um dos copos de cafe foi dele; o outro pelo seu primo-so comprou o cafe pelo seu primo que estava ainda dormindo na casa. "O cafe is very good!" disse ele, bebindo o copo de cafe enquanto andava. Ja saimos do Starbucks. "and, the price is good too..." disse ele, se sorrindo. Sorria eu. E verdade que os gostos dos cafes do Starbucks e bom mas custam mais mesmo. O J estava contente, sim, neste exato momento! Era um bom manha, ne? Fez sol, com a rua limpo e o ar fresco...E estava andando para o escritorio dele, onde ele poderia beber o seu copo de Starbuck cafe ate mais calmamente, comer os sanduiches saborosos a comecar um novo dia de trabalho ? Alem disso, a ideia de ir ao HK amanha o alegrava mesmo-ele precisa de ter o passaporte dele remarcado de la e ficara na Metropole por dois dias... A caminho para casa, me percebi, mais ou menos, que as pessoas ficam ate muito mais contente sem rotina diaria. Eles desejam mais comodidade e liberdade pessoais. No entanto, nao esta possivel numa sociedade onde tanta a gente contende pela vida-para ganhar mais margem, temos que aprender mais, ambora a coisa poderia ser aborrecido!
Mar 3, 2011 10:06 AM
Corrections · 2

Robinho de choi's notebook entry: Mar 03, 2011

O J estava contente, muito mais contente do que quando tinha a aula de inglês naquele Starkbucks. Eu lhe ensino o ings no Starbucks <em>a</em> cada manhã. Ele estava pegando dois copos grandes de café nas mãos e metendo, alguns sanduíches de presuntos debaixo do seu sovaco. Um dos copos de ca foi dele; o outro era para o seu primo. Só comprou o café para seu primo que estava ainda dormindo na casa.
"O cafe is very good!" disse ele, bebendo o copo de café enquanto andava. Já saímos do Starbucks.
"and, the price is good too..." disse ele, se sorrindo. Sorria eu. É verdade que os gostos dos cafés do Starbucks são bons, mas custam mais mesmo.
O J estava contente, sim, neste exato momento! Era uma boa manhã, né? Fez sol, com a rua limpa e o ar fresco...E estava andando para o escritório dele, onde ele poderia beber o seu copo de café da Starbuck  até mais calmamente, comer os sanduíches saborosos e começar um novo dia de trabalho ? Além disso, a ideia de ir ao HK amanhã o alegrava mesmo, ele precisa de ter o passaporte dele remarcado de la ficará na Metrópole por dois dias...
A caminho de casa, percebi, mais ou menos, que as pessoas ficam até muito mais contente sem rotina diária. Eles desejam mais comodidades e liberdades pessoais. No entanto, nãé possível numa sociedade onde tanta a gente contente pela vida deseja para ganhar mais dinheiro ((I didn't understand what you meant here), temos que aprender mais, embora a coisa poderia ser chata!

 

August 30, 2015

O J estava contente, muito mais contente do que quando tinha a aula de inglês naquele Starbucks. Eu lhe ensino o inglês no Starbucks cada todo dia de manhã. Ele estava pegando dois copos grandes de café nas com as mãos e metendo colocando, alguns sanduíches de presuntos debaixo do seu sovaco braço. Um dos copos de café foi era dele; o outro pelo do seu primo. comprou o café pelo por causa que seu primo que estava ainda estava dormindo na casa. 

"O café está muito bom!" disse ele, bebendo o copo de café enquanto andava. Já saímos do Starbucks.
"E o preço é bom também." disse ele, se sorrindo. Sorria eu. É verdade que os gostos sabores dos cafés do Starbucks é bom são bons, mas custam mais mesmo.
O J estava contente, sim, neste exato momento! Era uma bom boa manhã, né? Fez Fazia sol, com a rua limpa e o ar fresco... Estava andando para o escritório dele, onde ele poderia beber o seu copo de café do Starbucks de Starbuck cafe até mais calmamente, comer os sanduíches saborosos e começar um novo dia de trabalho? Além disso, a idéia de ir ao HK amanhã o alegrava mesmo. Ele precisa de ter o passaporte dele remarcado de lá e ficará na Metrópole por dois dias...
A caminho para de casa, me percebi, mais ou menos, que as pessoas ficam até muito mais contente sem rotina diária. Elas desejam mais comodidade e liberdade pessoal. No entanto, não esta é possivel numa sociedade onde tanta a gente contende luta pela vida, para ganhar mais margem, temos que aprender mais, embora a coisa isso poderia possa ser aborrecido entediante!

August 30, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!