Meaghan
objetivo para meu curriculo Eu escrevi um objetivo para meu currículo. Alguém me pode ajudar com correções? Objetivo: Professora de Inglês e coordenadora de eventos tentado alavancar conhecimentos de falar em público, escrever, editar, recrutar funcionários e trabalhar em diversas equipes em quatro países em uma posição de Recursos Humanos com a Nike.
Oct 27, 2015 4:59 PM
Corrections · 17
3

PT-PT

 

Objectivo para o meu curriculo curriculum

(Eu) escrevi um objectivo para o meu currículo curriculum. Alguém me pode-me ajudar com as correcções?

Objectivo: Professora de Inglês e coordenadora de eventos tentado a tentar alavançar conhecimentos de falar em público, escrever, editar, recrutar funcionários e trabalhar em diversas equipas em quatro países em uma numa posição de Recursos Humanos com a Nike.

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

March 21, 2016
2

Experiente professora de inglês e coordenadora de eventos que busca ampliar os conhecimentos de falar em público, escrever, editar e recrutar pessoas. Pretendo trabalhar em diversas equipes, em quatro países, junto ao Recursos Humanos da Nike.

 

 

October 28, 2015
1

objetivo para meu curriculo

Eu escrevi um objetivo para meu currículo. Alguém me pode ajudar com correções?

Objetivo: Professora de Inglês e coordenadora de eventos tentado alavancar conhecimentos de falar em público, escrever, editar, recrutar funcionários e trabalhar em diversas equipes em quatro países em uma posição de Recursos Humanos com a Nike.

 

Objetivo: Professora de Inglês e coordenadora de eventos TENTANDO aprimorar conhecimentos de falar em público, escrever, editar, recrutar funcionários e trabalhar em diversas equipes em quatro países. em uma posição de Recursos Humanos com a Nike.

 

Esta última frase não está clara. Você trabalha no setor de recursos Humanos da Nike?

October 27, 2015
1

Professora de Inglês experiente e coordenadora de eventos com o objetivo de ampliar conhecimentos da comunicação em público, elaboração e correção de textos e recrutamento de funcionários. Minha pretensão é trabalhar como Recursos Humanos em diversas equipes da Nike nestes quatro países. [quais são os paises?]

 

 

<em>* Eu mudei um pouco a estrutura para ficar um pouco mais claro mas não sei se traduz a sua intensão. De qualquer forma, espero ter ajudado.</em>

 

October 28, 2015
1

objetivo para meu curriculo

Eu escrevi um objetivo para meu currículo. Alguém me pode ajudar com correções?

Objetivo: Professora de Inglês e coordenadora de eventos tentado alcançar conhecimentos de falar em público, escrever, editar, recrutar funcionários e trabalhar em diversas equipes em quatro países em uma posição de <a href="http://#" target="_blank" class="pxInta">Recursos Humanos</a> com a Nike.

October 27, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!