Maho
Sobre o seu trabalho Eu sou consultora para desenvolvimento regional na África.Trabalho com agricultores local e entrego técnicas agriculturas para os agricultores para melhorar as subsistência deles e as áreas rurais. Estes projetos são do governo mas minha empresa é privada. Eu tenho que visitar áfrica três ou quatro vezes por ano. Eu fico lá dois meses por vez. Quando eu trabalho nesta empresa em Tóquio eu escrivo relatórios sobre os projetos ou recolho informaçãoes e dados sobre os projetos. As vezes, os trabalhos são muito atarefado por isso tenho que trabalhar aos fins de semana. As vezes é cansativo mais gosto de o trabalho muito por que posso aprender muitas coisas. Por exemple, estou ganhando conhecimentos técnicos sobre agricultura pelos projetos e aprendo cultura de Africa e linguaís estrangeiras . E eu posso me encontrar varias pessoas interessantes volta ao mundo. Posso dizer que, este é um trabalho muito interessante e agradável. Neste empresa, eu quero de experimentar muitos projetos e aumentar meu conhecimento e técnico e apoiar o desenvolvimento da Africa com futuro.
Nov 23, 2015 9:38 AM
Corrections · 3
3

PT-PT

 

Sobre o seu meu trabalho

(Eu) sou consultora para no desenvolvimento regional na em África. Trabalho com agricultores local locais e entrego técnicas agriculturas para os agricultores para melhorarem as subsistência deles e as áreas rurais.
Estes projectos são do governo, mas minha empresa é privada.
(Eu) tenho que visitar África três ou quatro vezes por ano.
(Eu) fico lá durante dois meses por vez.

Quando (eu) trabalho nesta empresa em Tóquio e (eu) escrevo relatórios sobre os projectos ou recolho informaçãoes e dados sobre os projectos.
Às vezes, os trabalhos são muito atarefados por isso tenho que trabalhar aos fins-de-semana.

Às vezes é cansativo, mais mas gosto de o muito do trabalho, muito porque posso aprender muitas coisas. Por exemplo, estou ganhando a ganhar conhecimentos técnicos sobre a agricultura pelos por causa dos projectos e aprendo cultura de Africa africana e linguaís línguas estrangeiras. E (eu) posso me encontrar-me com várias pessoas interessantes à volta ao do mundo. Posso dizer que, este é um trabalho muito interessante e agradável.

Neste empresa, (eu) quero de experimentar muitos projectos e aumentar meu conhecimento e técnico e apoiar o desenvolvimento da de África com futuro.

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

March 29, 2016
1

Sobre o meu trabalho

Eu sou consultora de desenvolvimento regional na África.Trabalho com agricultores locais e entrego técnicas agrícolas para os agricultores para melhorarem as  sua subsistência deles e as áreas rurais.
Estes projetos são do governo, mas minha empresa é privada.
Eu tenho que visitar a África três ou quatro vezes por ano.
Eu fico lá dois meses por vez.

Quando eu trabalho nesta empresa em Tóquio eu escrevo relatórios sobre os projetos ou recolho informações e dados sobre os projetos.
Às vezes, os trabalhos são muitos atarefados e por isso tenho que trabalhar nos fins de semana.

Às vezes é cansativo mais  mas gosto de o muito do trabalho por que porque posso aprender muitas coisas. Por exemplo, estou ganhando conhecimentos técnicos sobre agricultura pelos projetos e aprendo cultura da África e línguas estrangeiras. E eu posso me encontrar várias pessoas interessantes volta ao pelo mundo. Posso dizer que, este é um trabalho muito interessante e agradável.

Nesta empresa, eu quero de experimentar muitos projetos e aumentar meu conhecimento e técnico e apoiar o desenvolvimento do futuro da África com futuro.

November 23, 2015
Olá! Você está escrevendo muito bem! O Alex já fez uma correção excelente do seu texto. Eu só gostaria apenas de fazer uma observação: A frase "Eu fico lá dois meses por vez" ficaria melhor assim: Cada vez que eu vou lá, eu fico dois meses.
November 25, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!