Nina-Sophia
Meu Trabalho Eu fui a la faculdade para o desempenho de teatro musical. Ha muito tempo, meu trabalho é cantora e atriz. Mas quando me mudei para Missouri de Nova Jersey meu mundo fue virado de cabeza para baixo. Não gosto de este estado, estou muita acostumada a minha vida em Nova Jersey. Graças a Deus, tenho trabalho de qual eu gosta. Eu ensinho crianças a cantar em uma escola de as artes.
Nov 24, 2015 4:59 AM
Corrections · 5
Very Well. Boa sorte !
November 24, 2015

Meu Trabalho

Eu fui para a faculdade para o desempenho de teatro musical. Há muito tempo meu trabalho é ser  cantora e atriz. Mas quando me mudei para Missouri em Nova Jersey, meu mundo virou de cabeça para baixo. Não gosto deste estado e estou muita acostumada com a minha vida em Nova Jersey.
Graças a Deus, tenho um  trabalho no qual eu gosto.
Eu ensino as  crianças a cantar em uma escola de artes.

November 24, 2015

Meu Trabalho

Eu fui a  faculdade para  desempenhar o teatro musical. Há muito tempo, meu trabalho é ser cantora e atriz. Mas quando me mudei para Missouri de Nova Jersey meu mundo  virou de cabeza para baixo. Não gosto desse estado, estou muita acostumada a minha vida em Nova Jersey.
Graças a Deus, tenho um trabalho de qual eu gosto.
Eu ensinho crianças a cantar em uma escola de  artes.

November 24, 2015

Meu Trabalho

Eu fui à (ou para a) faculdade para a apresentação de teatro musical. Há muito tempo trabalho como cantora e atriz. Mas quando me mudei para Missouri de Nova Jersey meu mundo foi virado de cabeça para baixo. Não gosto deste estado, estou muita acostumada a minha vida em Nova Jersey.
Graças a Deus, tenho trabalho de qual eu gosto.
Eu ensino crianças a cantar em uma escola de (as) artes.

 

:)

November 24, 2015

Meu Trabalho

Eu fui para a faculdade para uma apresentação de teatro musical. Há muito tempo, eu trabalho como  cantora e atriz. Mas quando me mudei para Missouri para Nova Jersey meu mundo foi virado de cabeça para baixo. Não gosto deste estado, estou muita acostumada com a minha vida em Nova Jersey.
Graças a Deus, tenho trabalho do qual eu gosto.
Eu ensino crianças a cantar em uma escola de artes.

 

<em>muito bom!</em>

November 24, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!