Carlos
Minhaa Apresentação Oi, eu estoy aprendendo a falar portugués porque eu quero terminar meus estudos de arquitectura, e preciso de falar um idioma, também por um interesse pessoal que eu tenho, que é viajar pra brasil, e conhecer sua cultura, e tradições, sou de Lima, Perú e eu quero compartir todo sobre meu bonito pais e também sua idioma. Cumprimentos !!
Nov 24, 2015 6:39 AM
Corrections · 7
2

Minha Apresentação.

Oi, eu estou aprendendo a falar português porque eu quero terminar meus estudos de arquitetura, e preciso falar um idioma, também por interesse pessoal que eu tenho, que é viajar para o Brasil, e conhecer sua cultura e tradições, sou de Lima, Perú e eu quero compartilhar tudo sobre o meu bonito país e também seu idioma.

Cumprimentos !!

 

<em>muy bien!!</em>

November 24, 2015
1

Minhaa Apresentação

Oi, eu estou aprendendo a falar portugués porque eu quero terminar meus estudos de arquitetura, e preciso de falar um idioma, também por um interesse pessoal que eu tenho, que é viajar para brasil, e conhecer sua cultura, e tradições, sou de Lima, Perú e eu quero compartilhar  todo sobre meu bonito país

Obrigado! !

 

November 24, 2015
1

Minha Apresentação

Oi, eu estoy aprendendo a falar português porque eu quero terminar meus estudos de arquitetura e preciso falar um idioma,também por um interesse pessoal que eu tenho que é viajar ao Brasil e conhecer suas culturas e tradições, sou de Lima, Perú e eu quero compartilhar tudo sobre o meu bonito país e também sobre o seu idioma.

Cumprimentos !!

Muy bueno amigo. ¡Felicitaciones!

November 24, 2015
1

Minhaa Apresentação

Oi, eu estoy estou aprendendo a falar portugués porque eu quero terminar meus estudos de arquitectura arquitetura, e preciso de falar um idioma, também por um interesse pessoal que eu tenho, que é viajar pra para o brasil, e conhecer sua cultura, e tradições, sou de Lima, Perú e eu quero compartir compartilhar  todo tudo sobre meu bonito lindo pais país e também sua seu idioma.

Cumprimentos !! 

November 24, 2015
1

Minhaa Apresentação

Oi, eu estoy (estou) aprendendo a falar portugués (português) porque eu quero terminar meus estudos de arquitectura, e preciso de falar um idioma.Também por um interesse pessoal que eu tenho, que é viajar para (o)Brasil, e conhecer sua cultura, e tradições. Sou de Lima, Perú (Peru) e eu quero compartir (compartilhar)todo (tudo)sobre (o)meu bonito país e também sua(seu) idioma.

Cumprimentos !! ----> (Está correto,porém não se usa tanto no Brasil. Você poderia usar: "Abraços" , "Obrigado", "Meus agradecimentos" , "Atenciosamente, _______ (seu nome) " ). 

November 24, 2015
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!