Sarah Parish
Feliz dia de ação de graças. Amanhã é o meu feriado preferido do ano. O dia de ação de graças é um dia muito importante aqui nos estados unidos. Pra mim, é meu preferido porque se trata de passar tempo com a familia. Este ano, eu sinto um pouco triste porque não vou estar com minha família (eles vivem em otrou estado e é muito caro viajar de avião por poucos dias) mas vou passar tempo con meus amigos aqui. Vamos comer muito comida, ver jogos de futebol Americano, e conversar e rir juntos. Depois deste dia, é tempo de preparar para o Natal. Estou animada para ouvir todas as minhas músicas favoritas do Natal. Feliz dia de ação de graças, um tempo para apreciar tudo o que Deus nos deu.
Nov 25, 2015 6:22 PM
Corrections · 5
1

Feliz dia de ação de graças.

Amanhã é o meu feriado preferido (predileto) do ano. O dia de ação de graças é um dia muito importante aqui nos Estados Unidos. Pra mim, é meu feriado preferido porque se trata de passar um tempo com a (minha) família. Este ano, eu me sinto um pouco triste porque não vou estar com (a) minha famíliaeles vivem em (um) outro estado e é muito caro viajar de avião por poucos dias, mas vou passar um tempo com meus amigos aqui. Vamos comer muita comida, ver (assistir) jogos de futebol Americano, e conversar e rir juntos (se divertir). Depois deste dia, é tempo de se preparar para o Natal. Estou animada para ouvir todas as minhas músicas favoritas do Natal.

Feliz dia de ação de graças, um tempo para apreciar tudo o que Deus nos deu.

 

<em>Red: Correção</em>

<em>Azul: Opcional</em>

<em>Laranja: Sugestão</em>

November 25, 2015
Muito bom, você já está bem avançada nos estudos.
November 27, 2015
Feliz dia de Ações de Graças! Deus te abençoe!
November 26, 2015

Feliz dia de ação de graças.

Amanhã é o meu feriado preferido do ano. O dia de ação de graças é um dia muito importante aqui nos estados unidos. Pra mim, é meu preferido porque se trata de passar um tempo com a familia. Este ano, eu me sinto um pouco triste porque não vou estar com minha família (eles vivem em outro Estado e é muito caro viajar de avião por poucos dias) mas vou passar tempo con meus amigos aqui. Vamos comer muita comida, ver jogos de futebol americano, conversar e rir juntos. Depois deste dia, é tempo de preparar para o Natal. Estou animada para ouvir todas as minhas músicas favoritas do Natal.

Feliz dia de ação de graças, um tempo para apreciar tudo o que Deus nos deu.

November 25, 2015

Feliz dia de ação de graças.

Amanhã é o meu feriado preferido do ano. O dia de ação de graças é um dia muito importante aqui nos Estados Unidos. Pra mim, é meu preferido porque se trata de passar tempo com a família. Este ano, eu me sinto um pouco triste porque não vou estar com minha família (eles vivem em outro estado e é muito caro viajar de avião por poucos dias) mas vou passar o tempo com meus amigos aqui. Vamos comer muito comida, ver jogos de futebol Americano, e conversar e rir juntos. Depois deste dia, é tempo de preparar para o Natal. Estou animada para ouvir todas as minhas músicas favoritas do Natal.

Feliz dia de ação de graças, um tempo para apreciar tudo o que Deus nos deu.

 

Very good

November 25, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!