David
Tenho uma idea Depois de dar uma volta eu he tenido uma idea. Eu vai a escrever o meu diario daqui ao 31 de decembro em portugues e em ingles. Não vai a poder escrever todo o rapido ou bem que eu quesera mas eu acho que é a melhor forma de poder praticar os dois idiomas sem estar no pais de fala inglesa ou portuguesa. Tambem voi a ouvir toda a musica no portugues ou ingles. De musica portuguesa gosta muito xutos&pontapes; e sam the kid e musica inglesa tenho algumos grupos favoritos como Queen, Lordi, eminem, Bob marley.. Para series e peliculas no portugues esta muito dificil. Todas as series que eu ouho som no portugues de brasil que é muito mais facil de perceber que portugues de Portugal. No youtube não ha muito. Em ingles e muito facil. Gosta muito the big bang theory. Eu espero poder cumplir todos os dias.
Nov 25, 2015 9:01 PM
Corrections · 2
2

"Portugês brasileiro"

 

Tenho uma idea

 

Depois de dar uma volta eu he tenido tive uma ideia. Eu vai a vou escrever o meu diário daqui de hoje ao até dia 31 de dezembro em português e em inglês. Não vai a vou poder escrever todo tudo o rápido ou bem que como eu quesera gostaria, mas eu acho que é a melhor forma de poder praticar os dois idiomas sem estar no país de fala língua inglesa ou portuguesa.

Também voi a vou ouvir toda a musica no todas as músicas em português ou inglês. De música portuguesa** gosta gosto muito de xutos&pontapes; e sam the kid e música inglesa** tenho algumos alguns grupos favoritos como Queen, Lordi, eminem, Bob marley..

Para series séries e peliculas filmes no em português está muito difícil. Todas as séries que eu ouho assisto som são no em português de do Brasil que é muito mais fácil de perceber entender que português de Portugal. No youtube não há muitos.

Em inglês é muito fácil. Gosta Gosto muito de the big bang theory.

Eu espero poder cumprir todos os dias.

 

 

**Música inglesa e música posrtuguesa significam que elas são da Inglaterra e de Portugal.

November 25, 2015

Tenho uma idea

Depois de dar uma volta eu he tenido tive uma idea. Eu vai a vou escrever o meu diario daqui ao apartir de 31 de decembro  Dezembro em portugues e em ingles inglês Não vai a  vou poder escrever todo tudo o rapido, ou   bem que eu quesera queira, mas eu acho que é a melhor forma de poder praticar os dois idiomas sem estar no pais de fala inglesa ou portuguesa.

Também voi a vou ouvir toda a musica no em portugues ou ingles. De musica portuguesa gost muito xutos&pontapes(;) e sam the kid, e musica inglesa tenho algumos grupos favoritos como Queen, Lordi, eminem, Bob marley.. ( como os grupos Lordi,Bob Marlei e Eminem não são ingleses acredito que sua intenção seja: Músicas em ingles tenho alguns grupos...., o mesmo vale para "portuguesa", portuguesa e inglesa remetem a origem e nao apenas ao idioma.)

Para series séries e peliculas  no filmes em português está muito difícil. Todas as séries que eu ouho assisto  som são no em português de do Brasil que é muito mais fácil de perceber entender que em português de Portugal. No youtube não há muitos.

Em inglês e é muito fácil. Gosta Gosto muito de the big bang theory.

Eu espero poder cumplir cumprir todos os dias.

November 26, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!