Alex
O Mercado do Trabalho na Austrália - Os pontos positivos e negativos Existe pontos positivos e negativos do mercado do trabalho na Austrália. Um ponto positivo é na Austrália é possível pra ganhar um bom salário e não é dependente da sua profissão. Além de pessoas que trabalham em finanças, direito ou medicina, pessoas que trabalham em mineração, encanamento e eléctrica podem ganham um bom salário também. A infrastructura de apoio para as pessoas que estão procurando por um emprego é muito boa. Há muitas consultorias de recrutamento internacionais que são baseadas nas cidades principais e assistem muitas pessoas em procurar por um emprego. Existe muitos sites de empregos australianos na Internet também. Além dos pontos positivos do mercado do trabalho aqui, existem pontos negativos também. No momento, a competição para bons empregos no país é muito forte, pois o desemprego é alto. Também é muito difícil para desenvolver profissionalmente num emprego. Acho que um dos pontos negativos mais lamentável é que é muito difícil para universitários que acabam de formar-se para conseguir um bom emprego na profissão em que eles estudaram na universidade. Isso é um problema porque o desemprego de jovens no momento é doble da média nacional e a custa da vida é sempre aumentando. Se eles não possam conseguir um emprego em que eles estudaram, eles voltam a estudar para obter novas qualificações e novas habilidades mas no mesmo tem
Nov 26, 2015 11:39 AM
Corrections · 3
3

PT-PT

 

O Mercado de Trabalho na Austrália - Os pontos positivos e negativos

Existem pontos positivos e negativos do mercado de trabalho na Austrália. Um ponto positivo é que na Austrália é possível pra ganhar um bom salário e não é dependente da sua profissão. Além de das pessoas que trabalham em finanças, direito ou medicina, as pessoas que trabalham em mineração, encanamento canalização e eléctrica electricidade  podem ganham um bom salário também.
A infrastructura de apoio para as pessoas que estão procurando à procura por dum emprego é muito boa. Há muitas consultorias de recrutamento internacional que são baseadas nas cidades principais e assistem muitas pessoas em procurar por um emprego. Existem muitos sites de empregos australianos na Internet também.

Além dos pontos positivos do mercado do trabalho aqui, existem pontos negativos também. No momento, a competição para bons empregos no país é muito forte, pois o desemprego é alto. Também é muito difícil para desenvolver-se profissionalmente num emprego. Acho que um dos pontos negativos mais lamentável é que é muito difícil para universitários que acabam de formar-se para conseguirem um bom emprego na profissão em que eles estudaram (na universidade). Isso é um problema, porque o desemprego de jovens no momento é doble o dobro da média nacional e a custo de vida é está sempre aumentando a aumentar. Se eles não possam conseguir conseguem um emprego na área em que eles estudaram, eles voltam a estudar para obter novas qualificações e novas habilidades. mas no mesmo tem

 

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

April 27, 2016
1

O Mercado do Trabalho na Austrália - Os pontos positivos e negativos

 

Existem pontos positivos e negativos do mercado do trabalho na Austrália. Um ponto positivo é que na Austrália é possível pra ganhar um bom salário e não é dependente depende da sua profissão. (1)

Além de pessoas que trabalham em finanças, direito ou medicina, pessoas que trabalham em mineração, encanamento e eléctrica (2) podem ganham um bom salário também.

A infrastructura (2) de apoio para as pessoas que estão procurando por um emprego é muito boa. Há muitas consultorias de recrutamento internacionais que são baseadas instaladas (3) nas cidades principais e assistem que dão assistência a (ou: que atendem a) muitas pessoas em procurar que procuram por um emprego. Existem muitos sites de empregos australianos na Internet também.

Além dos pontos positivos do mercado do trabalho aqui, existem pontos negativos também. No momento, a competição para bons empregos no país é muito forte, pois o desemprego é alto. Também é muito difícil para desenvolver-se profissionalmente num emprego. Acho que um dos pontos negativos mais lamentável lamentáveis é que é muito difícil para universitários que acabam de formar-se para conseguir um bom emprego na profissão em que eles estudaram na universidade. Isso é um problema porque o desemprego de jovens no momento é doble o dobro da média nacional e a custa da o custo de vida é está sempre aumentando. Se eles não possam podem conseguir um emprego na área em que eles estudaram, eles voltam a estudar para obter novas qualificações e novas habilidades (mas no mesmo tem). (4)

 

Olá Alex,

Você está escrevendo muito bem, tem um bom vocabulário.

Aqui vão algumas observações:

 

(1) Você poderia trambém dizer: É possível ganhar um bom salário independetemente da sua profissão.

(2) No português brasileiro esta palavra não tem "c".

(3) A expressão "ser baseado" no português tem um outro sentido, mas algumas pessoas hoje a usam, creio que é uma influência do inglês. No português brasileiro normalmente usamos a expressão baseada, por exemplo: O filme foi baseado em uma história real.

(4) Não entendi este final. Parece que faltaram palavras.

November 26, 2015
Em Portugal seria impossível, já estudar um curso custa muito dinheiro quanto mais voltar a estudar.
April 27, 2016
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!