Jesús Mendoza
Feliz quinta-feira!! Boa tarde, gente bonita do Brasil!! Só queria lhes desejar uma ótima quinta-feira! A gente tem o feriado do Dia de Ação de Graças aqui nos Estados Unidos então aproveitarei um tempinho com a família, comendo muito pero e torta de abóbora kkkk! É um dia bem importante aqui no nosso país e quase chega ao nível do Natal e outras datas que a gente usa para festejar. Acho que seria legal se a gente trocasse um pouco de pero americano por pão de queijo, mesmo que vocês provavelmente têm melhor peru do que nós. Até mais, amigões e um forte abraço!!
Nov 26, 2015 10:28 PM
Corrections · 5
3

PT-PT

 

Feliz quinta-feira!!

Boa tarde, gente pessoas bonitas do Brasil!!
Só queria lhes desejar-lhes uma óptima quinta-feira! A gente (Nós) tem temos o feriado do Dia de Acção de Graças aqui nos Estados Unidos então aproveitarei um tempinho tempo com a família, comendo muito, peru e torta de abóbora kkkk ahah/hehe! É um dia bem muito importante aqui no nosso país e quase chega ao nível do Natal e outras datas que a gente usamos para festejar/celebrar. Acho que seria legal fixe se a gente trocassemos um pouco de peru americano por pão de queijo, mesmo que vocês provavelmente têm tenham melhor peru do que nós.
Até mais, amigões amigos e um forte abraço!!

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

 

April 28, 2016
1

Feliz quinta-feira!!

Boa tarde, gente bonita do Brasil!!
Só queria lhes desejar uma ótima quinta-feira! A gente tem o feriado do Dia de Ação de Graças aqui nos Estados Unidos então aproveitarei um tempinho com a família, comendo muito peru e torta de abóbora kkkk! É um dia bem importante aqui no nosso país e quase chega ao nível do Natal e outras datas que a gente usa para costuma festejar. Acho que seria legal se a gente trocasse um pouco de peru americano por pão de queijo, mesmo que vocês provavelmente têm tenham melhor peru do que nós o nosso.
Até mais, amigões e um forte abraço!!

November 26, 2015

Feliz quinta-feira!!

Boa tarde, gente bonita do Brasil!!
Só queria lhes desejar uma ótima quinta-feira! A gente tem o feriado do Dia de Ação de Graças aqui nos Estados Unidos então aproveitarei um tempinho com a família, comendo muito peru e torta de abóbora kkkk! É um dia bem importante aqui no nosso país e quase chega ao nível do Natal e outras datas que a gente usa para festejar. Acho que seria legal se a gente trocasse um pouco de peru americano por pão de queijo, mesmo que vocês provavelmente tenham melhor peru do que nós.
Até mais, amigões e um forte abraço!!

 

kkkkkkkkkkkkkkk "Vocês provavelmente têm melhor peru do que nós" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

November 27, 2015
*peru americano
November 26, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!