Juan
Reclamo ao SAC(serviço de atendimento ao cliente). Senhores do SAC, Eu estou desconforme com seu atendimento, há 5 semanas que comprei uma geladeira e paguei à vista, até hoje não me entregam a geladeira. Exijo uma resposta imediatamente, a geladeira é necessária para minha família, se não me deram uma resposta em breve, farei um reclamo formal e pedirei o reembolso de todo meu dinheiro. Espero que este desagradável acontecimento seja resolvido imediatamente. Atenciosamente, Juan
Nov 28, 2015 12:44 AM
Corrections · 5
2

Reclamo  Reclamação ao SAC(serviço de atendimento ao cliente).

Senhores do SAC,
Eu estou desconforme insatisfeito com seu o atendimento, há 5 semanas que comprei uma geladeira e paguei à vista, até hoje não me entregam a geladeira.
Exijo uma resposta imediatamente, a geladeira é necessária para minha família, se não me deram derem uma resposta em breve, farei um reclamo uma reclamação formal e pedirei o reembolso de todo meu dinheiro.
Espero que este desagradável acontecimento seja resolvido imediatamente.
Atenciosamente,
Juan

November 28, 2015
1

Reclamoação ao SAC (serviço de atendimento ao cliente).

Prezado sSenhor/aes do SAC,
Eu estou desconformeinsatisfeito com seu atendimento,. hHá 5 semanas que comprei uma geladeira e paguei à vista, mas até hoje não me entregaram a geladeira.
Exijo uma resposta imediatamente (razoável, mas quem sabe algo mais calmo fosse melhor, tipo "Nesse sentido, gostaria de uma resposta urgentemente sobre a entrega da geladeira."). A a geladeira em questão é necessária para minha família, e se não me deraem uma resposta em breve, farei uma reclamoação formal e pedirei o reembolso de todo meu dinheiro. (sugestão, "e, na ausência de uma resposta e solução para este problema urgentemente, farei uma reclamação formal aos orgãos competentes e pedirei o reembolso...")
Espero que este desagradável acontecimento seja resolvido imediatamente.
Atenciosamente, (soa estranho, depois disso tudo, atenciosamente, não? Melhor grato ou cordialmente, não acha?)
Juan
May 10, 2017
1

Reclamaçãoo ao SAC (serviço de atendimento ao cliente).

Senhores do SAC
Eu estou desconforme com seu atendimento. Há 5 semanas que comprei uma geladeira e paguei à vista, e até hoje não me entregaram a geladeira.
Exijo uma resposta imediatamente, a geladeira é necessária para minha família, se não me deremam ("derem" soa um tanto quanto imperativo, nesse caso, é melhor usar a expressão: "se não me for dada nenhuma resposta em breve, ou, se nenhuma resposta for dada em breve, ou, se não houver um retorno em breve) uma resposta em breve, farei uma reclamaçãoo formal e pedirei o reembolso de todo meu dinheiro.
Espero que este desagradável acontecimento seja resolvido imediatamente.
Atenciosamente,
Juan

Texto ok. Só sugeri uma mudança numa das partes, apenas para que soe mais suave e formal ao mesmo tempo. Boa sorte com a geladeira. 

May 10, 2017
A minha reclamação é de outra ordem. Gostaria de aprender inglês pelo Italki e até alimentei alguma esperança , mas não consigo me cadastrar, não consigo contato, não sei o que é crédito. Não sei nada. Tenho um bom conhecimento do português e poderia ensinar o que sei. Mas...
May 9, 2017
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!