juan jose
Oi, galera Me chamo Juan. Sou peruano. Moro na capital. Estudo a lingua portuguesa há 5 meses num instituto mas agora estudo por conta própia e no ano que vem viajarei pro Brasil para conhecer as prais do Rio, as cataratas de Iguazu e tudo mais. Espero encontrar um parceiro de viagems para não ficar sozinho. Até mais. :):):)
Nov 28, 2015 3:16 AM
Corrections · 9
2

Oi, galera!

Me chamo Juan. Sou peruano. Moro na capital. *Estudo a língua portuguesa há 5 meses num instituto mas agora estudo por conta própria e no ano que vem viajarei pro Brasil para conhecer as praias do Rio, as cataratas de Iguaçu e tudo mais. Espero encontrar um parceiro de viagens para não ficar sozinho. Até mais. :):):)

* Nesta frase acho melhor você o usar o verbo no passado Estudei a língua portuguesa há cinco meses num instituto mas agora estudo por conta própria. Porque você usou o advérbio de contradição "mas" dando a idea que você não estuda mais no instituto. Se  você ainda estuda a frase deveria ser escrita assim " Estudo a língua portuguesa há cinco meses num instituto e também estudo por conta própria".

Parabéns,Juan =)

November 28, 2015
1

Oi, galera

Me chamo Juan sou peruano. Moro na capital. Estudo a língua portuguesa há 5 meses num instituto mas agora estudo por conta própia e no ano que vem viajarei pro  para o Brasil para conhecer as praias do Rio, as cataratas de Iguaçú e tudo mais. Espero encontrar um parceiro de viagens para não ficar sozinho. Até mais. :):):)

*Eres de Lima :)

parabéns Juan,sua escrita é boa. 

November 29, 2015
1

Oi, galera

Me chamo Juan. Sou peruano e moro na capital. Estudo a lingua portuguesa há 5 meses num instituto mas agora estudo por conta própria e no ano que vem viajarei para o Brasil para conhecer as praias do Rio, as Cataratas de Iguazu e tudo mais. Espero encontrar um parceiro de viagens para não ficar sozinho. Até mais. :):):)

November 28, 2015

Oi, galera

Me chamo Juan. Sou peruano. Moro na capital. Estudava a língua portuguesa há 5 meses num instituto, mas agora estudo por conta própia e no ano que vem viajarei pro Brasil para conhecer as prais do Rio, as Cataratas de Iguaçu e tudo mais. Espero encontrar um parceiro de viagem para não ficar sozinho. Até mais. :):):)

 

Muito bem, Juan!

November 29, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!