Juan
Carta ao Diretor do Departamento de trânsito Escrevo a você para pedir-lhe uma solução aos problemas de trânsito em nossa comunidade. Em primeiro lugar, é necessário construir um novo ponte, já que o atual ponte está velho e pequeno, só pode passar um carro a vez. Repare que há novos condominios e apartamentos, a população acrescentou demais. Em segundo lugar precisamos o conserto das ruas dela av. "Carapongo", essa estão em gravíssima condição, buracos nas ruas não permitem que os carros transitem rapidamente, e nas horas ponta, os buracos geram engarrafamentos. Depois, seria importante a construção de pistas em nosso bairro. Daí a culminação da estrada "Priale", nos ajudaria a chegar cedo ao centro da cidade. Finalmente é necessário que os ônibus velhos,carangas, não transitem pelas ruas, elas geram contaminação e não são confortáveis para os passageiros.
Nov 28, 2015 2:18 PM
Corrections · 6
1

Carta ao Diretor do Departamento de trânsito

Escrevo a você para pedir-lhe uma solução aos para os problemas de trânsito em de nossa comunidade.
Em primeiro lugar, é necessário construir um novo uma nova ponte, já que o a atual ponte está velho velha e pequeno pequena, e só pode passar um carro a por/de cada vez. Repare que há novos condomínios e apartamentos, a população acrescentou cresceu demais.
Em segundo lugar precisamos do conserto das ruas dela da av. "Carapongo", essas estão em gravíssima condição, os buracos nas ruas não permitem que os carros transitem rapidamente, e nas horas ponta de pico, os buracos eles geram engarrafamentos.
Depois, seria importante a construção de pistas em nosso bairro. Daí a culminação conclusão da estrada "Priale", nos ajudaria a chegar cedo ao centro da cidade.
Finalmente é necessário que os ônibus velhos, carangas , não transitem pelas ruas, elas eles geram contaminação (contaminação do ar/poluição) e não são confortáveis para os passageiros.

November 30, 2015
1

Carta ao Diretor do Departamento de trânsito

Escrevo a você para pedir-lhe uma solução aos problemas de trânsito em nossa comunidade.
Em primeiro lugar, é necessário construir uma nova ponte, já que a atual ponte está velha e pequeno, só pode passar um carro de cada a vez. Repare que há novos condominios e apartamentos, a população acrescentou demais.
Em segundo lugar precisamos consertar das ruas da av. "Carapongo", essa está em gravíssima condição, buracos nas ruas não permitem que os carros transitem rapidamente, e nas horas de ponta, os buracos geram engarrafamentos.
Depois, seria importante a construção de pistas em nosso bairro. Daí a conclusão da estrada "Priale", nos ajudaria a chegar cedo ao centro da cidade.
Finalmente é necessário que os ônibus velhos,carangas, não transitem pelas ruas, elas geram contaminação e não são confortáveis para os passageiros.

 

Nota escreve muito bem. o que está a zul eu não compreendo

November 28, 2015
1

Carta ao Diretor do Departamento de trânsito

Escrevo a você para lhe pedir uma solução em relação aos problemas de trânsito da nossa comunidade.
Em primeiro lugar, é necessário construir uma nova ponte, já que a atual ponte está velha e é pequena, visto que só pode passar um carro de cada vez. Repare que há muitos condominios e apartamentos novos, o que é sinal de que a população cresceu demais.
Em segundo lugar precisamos do conserto das ruas da Av. "Carapongo", essas estão em gravíssima condição, os buracos nas ruas não permitem que os carros transitem rapidamente, e nas horas de ponta, eles geram engarrafamentos.
Depois, seria importante a construção de pistas em nosso bairro. Daí a culminação da estrada "Priale" nos ajudaria a chegar cedo ao centro da cidade.
Finalmente é necessário que os ônibus velhos, carangas, não transitem pelas ruas, eles geram contaminação do ar e não são confortáveis para os passageiros.

November 28, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!