Aizzell
Eu uso uma aplicacao para aprender uma lingua Oi! Eu so quero contar voces que eu uso uma aplicacao para aprender a lingua portugues. E uma aplicacao que eu uso no meu celular chamado Duolingo. E uma aplicacao legal. Eu acho que voce pode aprender uma lingua em menos do que um ano ou num pouco mes. Minha gramatica ainda nao e certo mas eu tem melhorando na minha opiniao. Por favor, me diga se eu disse alguma coisa errado.
Dec 1, 2015 6:07 AM
Corrections · 6
1

Eu uso um aplicativo para aprender uma lingua.

Oi!

Eu só quero contar a vocês que eu uso um aplicativo para aprender a lingua portuguesa. É um aplicativo que eu uso no meu celular chamado Duolingo. E uma aplicativo legal. Eu acho que você pode aprender uma lingua em menos de um ano ou em poucos meses. Minha gramatica ainda não é boa mas eu tem melhorando na minha opinião. Por favor, me diga se eu disse alguma coisa errada.

 

<em>Seu português está indo muito bem. </em>

 

December 1, 2015

Eu uso um aplicativo para aprender uma lingua.

Oi!

Eu só quero contar á vocês que eu uso um aplicativo para aprender a lingua portuguesa. E o aplicativo que eu uso no meu celular se chama Duolingo. E um aplicativo legal. Eu acho que voêe pode aprender uma lingua em menos de um ano ou em poucos meses. Minha gramática ainda não é correta mas eu tenho melhorado na minha opinião. Por favor, me diga se eu disse alguma coisa errada.

December 1, 2015

Eu uso uma aplicação para aprender uma língua

Oi!

Eu só quero contar a vocês que eu uso uma aplicação para aprender a língua portuguesa. É uma aplicação que eu uso no meu celular chamada Duolingo. É uma aplicação legal. Eu acho que você pode aprender uma língua em menos do que um ano ou em pouco menos. Minha gramática ainda nao está correta mas eu tenho melhorando na minha opinião. Por favor, digam-me se eu disse alguma coisa errada.

 

OBSERVAÇÃO: Acentos(`,˜,´,ˆ) são muito importantes na língua portuguesa, sugiro treiná-los um pouco mais. Eu sei que são chatos, mas a língua funciona assim. :) Se o seu teclado não está configurado para escrever acentos, procure na Internet, é bem simples.

December 4, 2015
Hey i can help you and you help me OK? send a message in whatsapp +554198428868
December 3, 2015

Eu uso uma aplicação para aprender uma língua*

 

Oi!

Eu só vos quero contar que eu uso uma aplicação para aprender a língua portuguesa. É uma aplicação que eu uso no meu telemóvel chamada Duolingo. É uma boa aplicação. Eu acho que é possível aprender uma língua em menos de um ano ou até em poucos meses. A minha gramática ainda não é boa mas, na minha opinião, eu tenho melhorado. Por favor, diga-me se eu disse alguma coisa errada.

 

*Corrected in European Portuguese.


December 2, 2015
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!