Site Feedback

inutilia truncat, na terra onde desconhecem

Há tantas complicações no começo. E no fim, aparentemente servem para chegar à falsa estabilidade e nesse ponto dizer para quem está lá atrás: não se importe com essas coisas, vai passar rápido.
Não é fácil parar de ouvir o som das ondas quando se navega. Tampouco saber escolher o que fazer quando consegue esquecê-las.
Um peregrino desde pequeno seguiu seu mestre e quando cresceu se viu perdido entre tantos caminhos; repugnava-se de sua própria origem, viajava para se libertar e quanto mais vititava outros povos, mais admirava-se. Um dia percebeu o número de peregrinos que igualmente repugnavam suas próprias origens, mas tinham como sortudo seu ele, descendente daquelas terras.
Foi preciso que viajasse por todo o mundo para aprender a amar sua própria nação, sua própria descendência por meio de outrem.
Não valeu? As complicações surgem no começo como combustível para atravessar a ponte da descoberta e chegar no fim. Aqueles que não aproveitaram têm essa fase como..nada mais que algo passageiro, não percebem o sentido de antes nem o de agora.

Share:

 

0 comments

    Please enter between 0 and 2000 characters.

     

    Corrections

    No corrections have been written yet. Please write a correction!

    Write a correction

    Please enter between 25 and 8000 characters.

     

    More notebook entries written in Portuguese

    Show More