Priscila
Páginas para aprender português ? Olá ! Estou procurando na internet alguma página boa que seja um pouco mais avançada do básico para aprender melhor ! Se alguém conhece muito obrigada !
Jul 25, 2014 2:54 PM
Answers · 14
2
Eu acho que não existe uma página com as coisas que um hispanofalante gostaria...!! Eu aprendi com a mixtura de muitas coisas, não só com aulas e um professor, páginas de línguas, livros de gramática, cuadrinhos, musicas, podcast, notícias da BBC em português, falando com nativos, páginas no Facebook, com vídeos no Youtube, só procura há muitoss muitos vídeos com aulas de gramática, fonética, paródias brasileiras, entrevistas, etc... Com filmes, no començo eu assistia 1 por semana, e com legendas, depois dublados, e depois só filmes brasileiros, minha professora me recomendou que não me acostumara com legendas porque isso voltava o cerebro preguiçoso!.. :P hahaha. Logo com os famousos "Falsos Cognatos" (portug) ou "Falsos Amigos" (españ), o mesmo, em páginas da internet, livros, falando com nativos, etc. São mais de 600 cognatos!. Depois as variações do português, não só com o mundo de sotaques, expresões, gírias que existem no brasil também as variações do Portugal, Angola, e outros países... etc. Como eu gosto muito dos ritmos e músicas africanas então era facil pra mim..!! :) E ainda assimm tenho que melhorar muitasss coisas e aprender muitas mais, e fica Português pra muitos anos mais.!!! ;) é só que vc goste da língua, e saber procurar! tá. Espero ter ajudado. Um abraço.
July 26, 2014
1
Los sítios livemocha.com y lingq.com és bueno para aprender otros idiomas.. ;) Buenos estudios!
July 25, 2014
1
Mira esta página: http://www.italki.com/entry/405170 Espero que pueda ayudarte.
July 25, 2014
Tente assistir filmes em portugues, mas isso eu recomendo caso voce tenha um nivel intermediário. A dica é assistir filmes que voce já viu em espanhol em portugues, mas sem legendas. Outra dica seria ouvir musicas em portugues. Espero ter ajudado..
August 13, 2014
Show more
Still haven’t found your answers?
Write down your questions and let the native speakers help you!