Dace
preciso revisão do convite Por favor, me ajude com revisão do esse texto – isso será convite para aniversario: "Eu ficaria muito feliz se você chegarsse para comemorar o meu aniversário no dia 13 de decembro a partir de 15:00 horas. Venha para fazer piquenique e brincar em parque da Lagoa (ao lado dos campos de tênis, em frente do parque Catacumba). Se precisar mais informação, me ligue. Vou te ver lá, amigo." muito obrigada!
Nov 13, 2014 12:46 AM
Answers · 5
1
Fiz algumas pequenas alterações. Dê uma olhada: "Eu ficaria muito feliz se você viesse comemorar o meu aniversário! Será no dia 13 de dezembro, a partir de 15:00 horas. Venha para fazer piquenique e brincar no parque da Lagoa (ao lado das quadras de tênis, em frente ao parque Catacumba). Se precisar de mais informações, me ligue. Vejo você lá, amigo!" Espero ter ajudado. =]
November 13, 2014
Eu ficaria muito feliz se você viesse comemorar o meu aniversário! Será no dia 13 de dezembro, a partir das 15:00 horas. Venha para fazer piquenique e se divertir no parque da Lagoa (ao lado das quadras de tênis, em frente ao parque Catacumba). Se precisar de mais informações, me ligue. Vejo você lá, amigo!
November 15, 2014
"Eu ficaria muito feliz se você viesse comemorar o meu aniversário no dia 13 de dezembro a partir de 15:00 horas. Venha para fazer um piquenique e brincar no parque da Lagoa (ao lado dos campos de tênis, em frente ao parque Catacumba). Se precisar de mais informações, me ligue. Espero te ver lá, amigo." muito obrigada!
November 13, 2014
Still haven’t found your answers?
Write down your questions and let the native speakers help you!