18ck
Passear O Cão Neste conversão (mensagens de texto) da filme 'A princesa' "Como está? Sou cheio de saudades" "Estou a passear o cão - literalmente. LOL!" O segundo pessoa faz um piada, más que quer dizer? Que es o sentido figurativa de "passear o cão"?D'oh! Conversação! Não conversão! (e tenho certeza de que fez muitos mais erros...)
Feb 7, 2015 11:33 PM
Answers · 3
Passear com o cão Nesta conversação do filme " A Princesa " há as seguintes falas: - Como está ? Estou cheio de saudades. - Estou passeando com o cão - literalmente. Bem, o sentido literal da frase, quer dizer o sentido real .. Por exemplo: - Eu estou encanada com aquela pergunta. ( ela está com dúvida/preocupada com a pergunta ) - Eu estou encanada, literalmente. ( ela está dentro de um cano ) Lol O que eu quero dizer, se ela está passeando com o cachorro literalmente, eu não acho que seja uma piada, ou seria preciso saber o contexto para responder sua pergunta. Obs: " E tenho certeza de que FIZ muitos erros " * Don't worry about it, you'll be better. =)
February 10, 2015
Ola! Qual é o contexto dessa mensagem de texto? O que o personagem está fazendo com o seu cão? Aproveito para corrigir a tua pergunta ;) ________ Neste diálogo (mensagens de texto) do filme 'A princesa' "Como está? Estou cheio de saudades" "Estou a passear o cão - literalmente. LOL!" A segunda pessoa faz um piada, mas que ela quer dizer? Qual é o sentido figurativo de "passear o cão"? ... (e tenho certeza de que fiz muitos mais erros...) ________
February 10, 2015
Não consegui te compreender muito. Nao vejo nenhum sentido figurado na frase " passear com o cão ". Mas eu qeuro muito te ajudar. Vamos conversar mais? Estou a sua disposição . Me contate. Tenha um bom dia.
February 9, 2015
Still haven’t found your answers?
Write down your questions and let the native speakers help you!