Site Feedback

Resolved questions
Sobre Portugues.vol.24. Queria saber sua opiniao.

Como estudo o portugues autodidatamente ,queria que algume me ajudasse a aprender o idioma corretamente.
Entao algume pode trocar ideia comigo constantemente atraves de e-mail.
Como o meu objetivo é para aprende-lo corretamente,nao fico chateado com o que voce me corrige.Ao contrario,será um prazer!
Queria tratar de diversos assuntos,por exemplo,como a maneira de pensar, discriminaçao racial,musicas,a tradiçao de ambos paises, as clinárias ,os livros, a educaçao, as girias,problema social,a tecnokogia,meio-ambiente,aquecimento global,a literatura brasileira,os costumes,etc.
Embora nao seja bom de portugues,tento compreender o assunto de que tratamos.Adicione meu msn e manda um e-mail para discuitir um assunto comigo.
E nao ignora os meus erros porque aqueles que ignoram os erros dos outros nao sao realmente gentis,o que penso sempre enquanto estudo um assunto.
Bom tenha contato comigo à vontade!

For learning: Portuguese
Base language: Portuguese
Category: Uncategorized

Share:

0 comments

    Please enter between 2 and 2000 characters.

     

    Answers

    Sort by:
    Best Answer - Chosen by Voting
    Olá

    - Primeiramente tome cuidado, autodidatamente não existe; depois de vírgula sempre espaço; algume não existe, é alguma pessoa; suas frases faltam acentuação.
    - Para esses assuntos seria interessante você ler sites Brasileiros como a revista Veja, Época, Super Interessante, Galileu...
    - Se você puder grave sua voz em mp3 e envie para alguém, pode enviar pra mim, se você não tiver uma dicção boa, dificilmente alguém irá entendê-lo, só se esta pessoa tiver paciência.
    - Leia bastante isso irá ajudá-lo.
    - Instale um corretor ortográfico de Português no seu computador!
    - Ano que vem (eu não tenho certeza) começará a ser estabelecido as novas regras de gramática no Brasil, por exemplo o uso do trema em palavras como conseqüência não será utilizado mais, entre outros exemplos.
    - Se você deseja realmente ser bom em Português more no Brasil, não acho que pela internet vai lhe ensinar sobre a vidas das pessoas, como se portar em algumas situações, as gírias, etc.

    Ganbatte
    Olá, Osamu!
    Sou brasileira e estudante de jornalismo. Acho que posso ajudá-lo em algumas coisas.
    Adicione-me: carol_oliverra@hotmail.com

    Para adquirir fluência em língua estrangeira, realmente, é necessário passar a viver um período num país em que a língua é nativa. Entretanto é de ótimo bom gosto e motivador aprender línguas por si só porque nem todos podem viajar pra outros países. A internet é um veículo de comunicação que nos permite essa aproximação e interação com pessoas de todo o mundo e cabe a cada um de nós escolhermos o que faremos com ele.
    Quanto à sugestão do amigo acima, não aconselho a leitura de revistas como Veja e Época por se tratar de Jornalismo marrom e tendencioso. É claro que a sua procura é a língua e a linguagem, mas toda informação é absorvida pelo nosso subconsciente e jornalismo como Veja e Época são extremamente manipuladores de massa, conservadores e defensores de uma elite minoritária da sociedade brasileira. Diferentemente do Japão, o Brasil ainda é governado por uma classe pequena às custas da parte majoritária que não come e não dorme.
    Meus parabéns pela força de vontade em aprender uma língua tão difícil e sozinho.
    Olá!
    Gostaria de te ajudar a falar português fluentemente. Portanto, meu msn é eliesersilva@hotmail.com. Se te interessar, envia-me um email. Elieser

    Ola! Elieser
    Meu nome é Lays sou brasileira e Dou aula de literatura
    Fico emprecionada em alguém apreender português sozinho pois é uma lingua muito difícil
    como muitas particularidade
    mais se você quiser posso te ajudar ?
    e até te indicar livros pois uma boa maneira de apreender português é relmente lendo e a muita coisa boa para mesmo para se ler em português como : O livro: Iracema que não só exercita a leitura mais conta um pouco da História do Brasil
    Bom Meu e-mail é : louzadalovejesus@yahoo.com.br e o MSN é igual
    Fique com Deus se quiser me mande perguntas ou qualquer outra coisa

    meu msn é dimarm@msn.com , meu e mail é dimarm@gmail.com

    qualquer dúvida entre em contato

    amplexos

    atenciosamente

    marcos

    dimasbvsantos03@hotmail.com

    Submit your answer


    Please enter between 2 and 2000 characters.

    If you copy this answer from another italki answer page, please state the URL of where you got your answer from.