engenhariamecanica
Qual o idioma mais fácil de aprender?
Oct 3, 2015 10:23 PM
Answers · 6
Há estudos e artigos que dizem que o espanhol é a língua mais próxima ao Português, em especial o Espanhol falado na Galícia, Espanha, que seria o Galego, uma das muitas variações do espanhol. Entretanto, já ouvi falar bastante que o Romeno também é incrivelmente parecido com o Português.
October 10, 2015
Eu acredito que o idioma que você se dedicar, aprenderá bem ra´pido. Pois seja qual for o idioma, requer prática. Existe sim, muitos autodidatas, mas tudo depende de sua dedicação ao estudo do idioma. Muitos dizem ser o espanhol mais fácil, eu já não acho. O inglês pra mim é mais facil, o francês é mais prático pra mim do que o espanhol, mesmo iniciando. Dedique-se bastante e vai ver que a facilidade aparece conforme a dedicação !
October 4, 2015
Eu estudo inglês há uns cinco anos e sempre perguntei isso para diferentes professores. Há um consenso que para nós brasileiros as linguas mais fáceis de pegar é o espanhol, francês e o italiano.
October 4, 2015
Olha, eu já ouvi pesquisas dizerem que a língua mais fácil para um falante de Português aprender é o Romeno. Eu estive a conversar com um amigo da Romênia que eu tenho, e chegamos a conclusão que realmente muitas das dificuldades do Romeno são facilmente aprendidas por alguém que fala fluentemente o Português. Entre elas, a pronúncia.
October 4, 2015
Mas, respondendo especificamente à sua pergunta: o Espanhol é o menos trabalhoso.
October 4, 2015
Show more
Still haven’t found your answers?
Write down your questions and let the native speakers help you!