Ángela Sanabria
Community Tutor
As vantagens do aprendizado online são a flexibilidade porque se pode estudar desde cualquer lugar e não precisa de meios de transporte para ir à aula. Para mim, é uma poupança de tempo. Mas o aprendizado online pode tornar-se aborrecido e monótono e as pessaos têm mais possibilidades de se distraer. Eu prefiro a aprendizajem presencialmente porém nos dias em que acordo preguiçosa, eu prefiro as aulas online.
Jan 19, 2022 9:50 PM
Corrections · 5
1
As vantagens do aprendizado online são a flexibilidade porque se pode estudar de qualquer lugar e não precisa de meios de transporte para ir à aula. Para mim, é uma poupança de tempo. Mas o aprendizado online pode tornar-se chato e monótono e as pessaos têm mais possibilidades de se distrair. Eu prefiro a aprendizagem presencial porém nos dias em que acordo preguiçosa, eu prefiro as aulas online.
ótimo trabalho☺️
January 20, 2022
1
As vantagens do aprendizado online são a flexibilidade, porque se pode estudar em qualquer lugar, e não precisar de meios de transporte para ir à aula. Para mim, é uma poupança de tempo. Mas o aprendizado online pode tornar-se irritante e monótono se as pessoas têm mais facilidade de se distrair. Eu prefiro a aprendizagem presencial, porém, nos dias em que acordo preguiçosa, eu prefiro as aulas online.
Concordo contigo, e parabéns pelo texto!
January 26, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!