Alejandra Alvarez
Hoje foi um desses dias onde eu só queria que terminasse. Eu sou responsável de umas vinte quatro pessoas e as vezes é difícil conseguir que todas estejam bem por mais que meu time tente. Trabalho com pessoas maravilhosas e com muito talento... Mas sempre tem alguns que... Parece que não valorizam seu trabalho. É terrivelmente cansativo ter que lidar com a irresponsabilidade das pessoas, chegadas tardias, e escutar reclamações de coisas simples de se solucionar. Eu adoro meu trabalho e gosto muito de ser chefe, mas não todos os dias são bons.
Mar 3, 2021 10:57 PM
Corrections · 3
2
Hoje, foi um desses dias onde eu só queria que terminasse. Sou responsável por umas 24 pessoas e às minhas vezes é difícil conseguir que todas estejam bem por mais que a minha equipa tente. Trabalho com pessoas maravilhosas e com muito talento... Mas sempre tem alguns que... Parece que não valorizam seu trabalho (Salário, muitos de nós temos a mentalidade de apenas fazermos consoante aquilo que ganhamos). É terrivelmente cansativo ter que lidar com a irresponsabilidade das pessoas, atraso e ouvir reclamações de coisas simples de solucionar. Adoro o meu trabalho e gosto muito de ser chefe, mas nem todos os dias são bons.
Todos os dias acabam. Não vale a pena stressar-nos.
March 4, 2021
1
Hoje foi um desses dias dos quais eu só queria que terminasse logo. Eu sou responsável por umas vinte e quatro pessoas e às vezes é difícil conseguir com que todas estejam bem, por mais que meu time tente. Trabalho com pessoas maravilhosas e com muito talento... Mas sempre tem alguns que... Parece que não valorizam seu trabalho. É terrivelmente cansativo ter que lidar com a irresponsabilidade das pessoas, chegadas tardias, e escutar reclamações por coisas simples de se solucionar. Eu adoro meu trabalho e gosto muito de ser chefe, mas nem todos os dias são bons.
March 4, 2021
1
Hoje foi um desses dias que eu só queria que terminasse. Eu sou responsável por umas vinte e quatro pessoas e às vezes é difícil conseguir que todas estejam bem, por mais que meu time tente. Trabalho com pessoas maravilhosas e com muito talento... Mas sempre tem alguns que... Parece que não valorizam seu trabalho. É terrivelmente cansativo ter que lidar com a irresponsabilidade das pessoas, chegadas tardias, e escutar reclamações de coisas simples de se solucionar. Eu adoro meu trabalho e gosto muito de ser chefe, mas nem todos os dias são bons.
Seu português é muito bom, só tive que corrigir alguns detalhes, mas parabéns!
March 3, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!