Sierra
Eu moro no estado de Indiana nos Estados Unidos e, algumas semanas atrás, quando fui ao parque, descobri que o riacho estava completamente congelado. O som que o gelo fazia ao caminhar sobre ele era hipnotizante, adorei. Gravei um video e tirei muitas fotos do gelo porque parecia tão mágico. Acho que o inverno já está acabando aqui, mas espero ver isso novamente no ano que vem.
Mar 5, 2021 2:05 AM
Corrections · 6
1
Moro no Estado de Indiana nos Estados Unidos e, há algumas semanas, quando fui ao parque, descobri que o riacho estava completamente congelado. O som que o gelo fazia ao caminhar sobre ele era hipnotizante, adorei. Gravei um video e tirei muitas fotos do gelo, porque parecia tão mágico. Acho que o Inverno já está a acabar aqui, mas espero ver isso novamente no ano que vem.
Não é parecido?
March 5, 2021
Eu moro no estado de Indiana nos Estados Unidos e, algumas semanas atrás, quando fui ao parque, descobri que o riacho estava completamente congelado. O som que o gelo fazia ao caminhar sobre ele era hipnotizante, adorei. Gravei um video e tirei muitas fotos do gelo porque parecia tão mágico. Acho que o inverno já está acabando aqui, mas espero ver isso novamente no ano que vem. *** Seu português é muito bom. Perfeito!
October 25, 2021
Eu moro no estado de Indiana nos Estados Unidos e, algumas semanas atrás, quando fui ao parque, descobri que o riacho estava completamente congelado. O som que o gelo fazia quando eu caminhava sobre ele era hipnotizante. Adorei. Gravei um vídeo e tirei muitas fotos do gelo porque parecia tão mágico. Acho que o inverno já está acabando aqui, mas espero ver isso novamente no ano que vem.
Seu português é impressionante. Só precisei fazer algumas pequenas correções.
March 5, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!