Cherry
Um homem trabalhava para um rei poderoso. Um día o rey o chamou e preguntou para ele, se o rei queria honrar alguém o que daria a essa pessoa. Pois o homem achou que o rei estava falando sobre ele. Então ele disse que essa pessoa deve receber muito honra com roupa dum rei. Também o rei deve dar para ele um cavalo e as pessoas em todo o reino deve saber que o rei gosta dele. Finalmente ele disse que aquele pessoa deve receber mais poder e autoridade terceiro ao rei. O rei o elogiou e disse agora, "vá fazer tudo você disse para aquele homem." Um homem ficou envergonhado e humilhado. Ele odiava o homem que o rei queria honrar. De fato, ele estava planejando que ele e toda a sua raća fossem mortos.
Apr 24, 2021 1:27 PM
Corrections · 9
1
Um homem trabalhava para um rei poderoso. Um dia, o rei chamou-o e preguntou-lhe se queria honrar alguém o que daria a essa pessoa. Pois, o homem achou que o rei estava a falar sobre ele. Então ele disse que essa pessoa deve receber muito honra como a roupa dum rei. Também o rei deve de dar-lhe um cavalo e as pessoas em todo o reino devem de saber que o rei gosta dele. Finalmente ele disse que aquelela pessoa deve de receber mais poder e autoridade. O rei elogiou-o e disse: "agora vá fazer tudo o você disse para aquele homem." O homem ficou envergonhado e humilhado. Ele odiava o homem que o rei queria honrar. De facto, ele estava a planear que ele e toda a sua raça fossem mortos.
Muito bom! Foste tu que inventaste?
April 24, 2021
Um homem trabalhava para um rei poderoso. Um dia o rei o chamou e preguntou a ele sei queria honrar alguém o que daria a essa pessoa. Pois o homem achou que o rei estava falando sobre ele. Então ele disse que essa pessoa deve receber muita honra com roupa dum rei. Também o rei deve dar para ele um cavalo e as pessoas em todo o reino devem saber que o rei gosta dele. Finalmente ele disse que aquela pessoa deve receber mais poder e autoridade. O rei o elogiou e disse agora, "vá fazer tudo que você disse para aquele homem." Um homem ficou envergonhado e humilhado. Ele odiava o homem que o rei queria honrar. De fato, ele estava planejando que ele e toda a sua raça fossem mortos.
Eu lembro muito vagamente uma história germânica (acredito eu) de um pássaro dourado, um rei e seus três filhos. Ele os enviava para alguma missão relacionada ao pássaro, mas fazia isso um a um, conforme o anterior demorava demais por ter se desviado do caminho e ido festejar. No final, há algo que só o último da fila e mais novo dos filhos faz, mas eu não me lembro disso... Eu li num livro amarelo de tão antigo que meu avô me mostrou. O papel era provavelmente dos anos 40 ou até mais antigo!
April 25, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!