Charlottembt
Eu sou Francesa e para eu, a melhora destinacão é em "Corsa". É uma ilha francesa, no sul da francia, um mix montana e mar. A comida é mervilhosa com specialidade : charcutaria e queijo. O trilha "GR20" é muito famoso é dura 15 dias. Ele passa na todas montanas da Corsa.
Aug 30, 2022 2:00 PM
Corrections · 8
2
(Eu) sou francesa e para mim, a melhora destinacão é em "Corsa". É uma ilha francesa, no sul de frança, uma mistura de montanha e mar. A comida é maravilhosa /deliciosa com a especialidade: charcutaria e queijo. A trilha "GR20" é muito famosa e dura 15 dias. Ela passa por todas as montanhas de Corsa.
Acho que já vi um filme que se passa em Corsa
September 1, 2022
1
Eu sou Francesa e para mim, o melhor destino de viagem para mim é "Corsa". É uma ilha que fica no sul da franca, um mix de montanha e mar. A comida é maravilhosa e sua especialidade é : charcutaria e queijo. O trilha "GR20" é muito famosa dura 15 dias. Ele passa por todas montanhas da Corsa.
Muito bom o seu texto Charlottembt Parabens!! uma dica que eu dor para você é quando se utiliza a primeira pessoa no final da frase o pronome "eu" se transforma "mim" utilizamos "eu" no começo da frase, parabéns pelo seu português continue assim!!
August 30, 2022
Eu sou Francesa e para mim o melhor destino é em "Corsa". É uma ilha francesa, no sul da França, um mix de montanha e mar. A comida é maravilhosa com especialidade : charcutaria e queijo. A trilha "GR20" é muito famosa e dura 15 dias. Ela passa em todas montanas da Corsa.
Olá!! Muito bem! Parece um lugar realmente maravilhoso! Eu vou conhecer a França esse ano, espero ver lugares assim 😁
September 7, 2022
Eu sou francesa e para mim, o melhor destino é Corsa. É uma ilha francesa, no sul da França, um misto de montanha e mar. A comida é maravilhosa com especialidade: charcutaria e queijo. A trilha "GR20" é muito famosa e dura 15 dias. Ele passa em todas as montanhas de Corsa.
Hummm acho que nunca ouvi falar dessa ilha, mas pareceu interessante. O que é charcutaria? Também não conheço essa trilha, mas deve ser bacana. Tenho vontade de fazer trilha um dia. E parabéns pelo seu português! :)
September 2, 2022
Ola Charlotte!
September 1, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!