Matthew
Eu não toco nenhum instrumento. Quando eu era criança, era mandatório que todos os alunos aprendessem tocar um instrumento. Eu escolhi um instrumento musical quando eu estava no quinto ano de escola primária. Os professores encorajam as crianças para experimentar com diferentes instrumentos. Eles queriam ostentar vários tipos de instrumentos, por exemplo; o piano, violino, viola, saxofone, trombone, bateria, e clarinete. Os professores só nos permitiram escolher instrumentos tradicionais; não tal como o piano com um teclado elétrico, ou uma guitarra elétrica. Houve um dia enquanto as crianças escolhiam os instrumentos durante as aulas de música. Eu tinha 10 ou 11 anos quando eu precisei escolher um instrumento. Lembrei-me que eu queria aprender a tocar trompa ou a harpa, mas a minha escola não teve. Eu toquei alguns instrumentos na sala mas nenhum me deixou satisfeito. Eu gostei dos instrumentos grandes mas o saxofone barítono foi grande demais. Eu queria um instrumento leve e com tons brilhantes. Eu escolhi o saxofone alto. Na minha escola não tinha o saxofone alto para alugar. Eu falei com a minha mãe depois da aula e ela assentiu (concordou). Mas tarde, Os meus pais dividem a custa de saxofone alto para mim. Em 2005, o saxofone usando custava quase 500 dólares. O pagamento não foi barato. Eu prometi ao meu pai que eu nunca pára de tocar o saxofone, mas eu não era bom em tocar instrumentos ou ler as notas de música. Eu levava muitas horas praticando com a instrutora de música e como uma criança muito distraída, eu lhe dava muita frustração. Ao final das contas, eu estou feliz que eu escolhi o saxofone. Se eu não quisesse aprender o saxofone, não saberia como é difícil tocá-lo. Se eu não o tocasse, não aprenderia que sou mau em música.
Dec 31, 2021 1:02 AM
Corrections · 5
1
Eu não toco nenhum instrumento. Quando eu era criança, era uma obrigação que todos os alunos aprendessem a tocar um instrumento. Então escolhi um instrumento musical quando eu estava no quinto ano da escola primária. Os professores encorajavam as crianças a experimentar diferentes instrumentos. Eles queriam mostrar vários tipos de instrumentos. Por exemplo; o piano, violino, viola, saxofone, trombone, bateria e clarinete. Os professores somente nos permitiam escolher instrumentos tradicionais; não tais como o piano, um teclado elétrico ou uma guitarra elétrica. Houve um dia enquanto as crianças escolhiam os instrumentos durante as aulas de música. Eu tinha 10 ou 11 anos quando eu precisei escolher um instrumento. Lembro me que eu queria aprender a tocar trompa ou a harpa, mas a minha escola não possuía esses instrumentos. Então toquei alguns instrumentos na sala mas nenhum me deixou satisfeito. Eu gostei dos instrumentos grandes mas o saxofone barítono era grande demais. Eu queria um instrumento leve e com tons brilhantes. Então escolhi o saxofone alto. Na minha escola não tinha o saxofone alto para alugar. Então falei com a minha mãe depois da aula e ela assentiu (concordou). Mas tarde, meus pais dividiram o preço do saxofone alto para comprá-lo para mim. Em 2005, um saxofone usado custava quase 500 dólares. O pagamento não foi barato. Eu prometi ao meu pai que eu nunca iria parar de tocar o saxofone, porém eu não era bom em tocar instrumentos ou ler as notas de música. Eu levava muitas horas praticando com a instrutora de música e como uma criança muito distraída, eu lhe dava muita frustração. No fim das contas, eu estou feliz por ter escolhido o saxofone. Se eu não quisesse aprender o saxofone, não saberia como é difícil tocá-lo. Se eu não o tocasse, não aprenderia que sou mau em música.
Muito bom texto, parabéns! 🙋🏻
January 1, 2022
Eu não toco nenhum instrumento. Quando eu era criança, era obrigatório que todos os alunos aprendessem a tocar um instrumento. Eu escolhi um instrumento musical quando estava no quinto ano da escola primária. Os professores encorajam as crianças a experimentar diferentes instrumentos. Eles queriam ostentar vários tipos de instrumentos, por exemplo, o piano, o violino, a viola, o saxofone, o trombone, a bateria, e o clarinete. Os professores só nos permitiram escolher instrumentos tradicionais, não tal como o piano com um teclado elétrico, ou uma guitarra elétrica. Houve um dia enquanto as crianças escolhiam os instrumentos durante as aulas de música. Eu tinha 10 ou 11 anos quando eu precisei escolher um instrumento. Lembrei-me que eu queria aprender a tocar trompa ou a harpa, mas a minha escola não teve. Eu toquei alguns instrumentos na sala mas nenhum me deixou satisfeito. Eu gostei dos instrumentos grandes mas o saxofone barítono foi grande demais. Eu queria um instrumento leve e com tons brilhantes. Eu escolhi o saxofone alto. Na minha escola não tinha o saxofone alto para alugar. Eu falei com a minha mãe depois da aula e ela assentiu (concordou). Mas tarde, Os meus pais dividem a custa de saxofone alto para mim. Em 2005, o saxofone usando custava quase 500 dólares. O pagamento não foi barato. Eu prometi ao meu pai que eu nunca pára de tocar o saxofone, mas eu não era bom em tocar instrumentos ou ler as notas de música. Eu levava muitas horas praticando com a instrutora de música e como uma criança muito distraída, eu lhe dava muita frustração. Ao final das contas, eu estou feliz que eu escolhi o saxofone. Se eu não quisesse aprender o saxofone, não saberia como é difícil tocá-lo. Se eu não o tocasse, não aprenderia que sou mau em música.
February 6, 2022
Eu não toco nenhum instrumento. Quando eu era criança, era mandatório que todos aprendessem a tocar um instrumento. Eu escolhi um quando eu estava no quinto ano da escola primária. Os professores encorajam as crianças para experimentar diferentes instrumentos. Eles queriam ostentar vários tipos de instrumentos, por exemplo; o piano, violino, viola, saxofone, trombone, bateria e clarinete. Os professores só nos permitiram escolher instrumentos tradicionais, nada como um piano com um teclado elétrico ou uma guitarra elétrica. Quando eu tinha dez ou onze anos, houve um dia, enquanto as crianças escolhiam os instrumentos durante as aulas de música, que eu precisei escolher um instrumento. Lembrei-me que eu queria aprender a tocar trompa ou harpa, mas a minha escola não tinha. Eu toquei alguns instrumentos da sala, mas nenhum me deixou satisfeito. Eu gostei dos instrumentos grandes, mas o saxofone barítono era grande demais. Eu queria um instrumento leve e com tons brilhantes. Eu escolhi o saxofone alto. Na minha escola não tinha o saxofone alto para alugar. Eu falei com a minha mãe depois da aula e ela assentiu. Mais tarde, os meus pais dividiram os custos do saxofone para mim. Em 2005, o saxofone usado custava quase 500 dólares. O pagamento não foi barato. Eu prometi ao meu pai que eu nunca pararia de tocá-lo, mas eu não era bom em tocar instrumentos ou ler notas de música. Eu levava muitas horas praticando com a instrutora e, como uma criança muito distraída, eu lhe dava muita frustração. No final das contas, eu estou feliz que eu escolhi o saxofone. Se eu não quisesse aprendê-lo, não saberia como é difícil tocá-lo. Se eu não o tocasse, não aprenderia que sou ruim em música.
Nossa, que complicado quererem obrigar as crianças a tocarem instrumentos, principalmente porque são instrumentos que, talvez, não lhes tenham chamado a atenção ;-; e também me pareceu caríssimo o saxofone! Você nunca mais voltou a tocar? Nem a harpa ou trompa? Ah, no lugar de "mandatório", seria mais natural dizer "obrigatório", porém não está errado. A escola primária, hoje em dia, tem o nome de "Ensino Fundamental I" (apenas pessoas mais velhas podem ainda chamá-la de primária, pelo costume). Quando li "ostentar", fiquei em dúvida se foi no sentido mesmo da palavra que você quis dizer (a meu ver, acho que não, mas não tenho certeza). Pois ostentar tem sentido mais de exibir para mostrar "superioridade", causar inveja. Então, nesse caso, falar "mostrar" já poderia ser o suficiente. Mudei o "10" e "11" para seus nomes por extenso, pois deve-se fazer isso quando um número pode ser escrito em apenas uma palavra. E parabéns! Ótima escrita :)
January 4, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!