Andres Rojas
Daqui a 10 anos o sistema educativo terá melhorado a interação virtual. Também será menos importante o título e mais importante criar habilidades específicas, por isso o enfoque do sistema será melhorar o indivíduo e não alimentar seu ego. Infelizmente, não todo será bom, porque a tendência de melhorar o indivíduo será num sentido coletivista. Então no futuro os indivíduos serão formados num entorno virtual com o objetivo de sincroniza-los com os avanços da tecnologia. Portanto, o sistema espalhará a idea de que o "progresso" vem de modificar a singularidade do ser para inseri-lo no sistema global.
Apr 14, 2021 4:11 AM
Corrections · 4
2
Daqui a 10 anos o sistema educativo terá melhorado a interação virtual. Também será menos importante o título (aqui é super importante teres um curso, mas há países que valorizam muito cursos profissionais) e mais importante criar habilidades específicas, por isso o foco do sistema será melhorar o indivíduo e não alimentar o seu ego. Infelizmente, nem tudo será bom, porque a tendência de melhorar o indivíduo será num sentido coletivista (acho que isso depende muito do sector). Então no futuro os indivíduos serão formados num entorno virtual com o objetivo de sincroniza-los com os avanços da tecnologia. Portanto, o sistema espalhará a idea de que o "progresso" vem de modificar a singularidade (por acaso não sinto isso e acho que são cada vez mais egoísta) do que os inserir no sistema global.
Aqui com as escolas privadas não houve problemas nenhuns, mas com as públicas sim.
April 14, 2021
1
Daqui a 10 anos o sistema educativo terá melhorado a interação virtual. Também será menos importante o título e mais importante criar habilidades específicas, por isso o enfoque do sistema será melhorar o indivíduo e não alimentar seu ego. Infelizmente, nem tudo será bom, porque a tendência de melhorar o indivíduo será num sentido coletivista. Então no futuro os indivíduos serão formados num entorno virtual com o objetivo de sincronizá-los com os avanços da tecnologia. Portanto, o sistema espalhará a ideia de que o "progresso" vem de modificar a singularidade do ser para inseri-lo no sistema global.
April 14, 2021
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!