salome
Uma ambiente limpo é uma das principais características da uma cidade. Na minha cidade que eu moro,tem muito árvore e plantas verdes, eles podem-se produzir CO2 que fazer o ar fresco. Segundo lugar, sobre o lixo como separar. Usar cor para separar. E tem um lei de ambiental, as pessoas atiraram lixo na rua, ter de pagar a multa 600 patacas (60 euros).
Aug 18, 2021 5:25 AM
Corrections · 6
1
Um ambiente limpo é uma das principais qualidades de uma cidade. Na cidade onde moro, há muitas árvores e plantas verdes, elas produzem CO2 o que refresca o ar. Em segundo lugar, sobre como separar o lixo. Usam-se cores para o separar. E há uma lei ambiental, segundo a qual caso as pessoas atirem lixo para a rua, têm de pagar uma multa de 600 patacas (60 euros).
Estava em geral bem. Precisava de algumas correções, mas nada de especial. :)
August 18, 2021
1
Um ambiente limpo é uma das principais características de uma cidade. Na minha cidade que eu moro, tem muitas árvores e plantas verdes, elas podem produzir CO2 que fazer o ar fresco. Em segundo lugar, sobre o lixo e como separar. Usar uma cor para separar. E tem uma lei ambiental que diz que as pessoas quem atiram lixo na rua devem pagar a multa 600 patacas (60 euros).
Interessante Salome! Que cada vez mais possamos ver mudanças sendo adotadas pelas cidades ao redor do mundo
August 18, 2021
1
Um ambiente limpo é uma das principais qualidades de uma cidade. Na cidade em que moro há muitas árvores e plantas verdes. Elas podem produzir CO2 para deixar o ar fresco. Segundo lugar, sobre o lixo e como separar. Usar cor para separar. E tem uma lei ambiental que diz que as pessoas que atirarem lixo na rua, têm que pagar multa de 600 patacas (60 euros).
August 18, 2021
1
Um ambiente limpo é uma das principais características de uma cidade. Na minha cidade/Na cidade onde eu moro, tem muitas árvores e plantas verdes. Elas podem produzir CO2 que torna o ar fresco. Em segundo lugar, como separar o lixo. Usar cores para separá-lo. E ter uma lei ambiental. Se as pessoas atirarem lixo na rua, tem de pagar uma multa de 600 patacas (60 euros).
August 18, 2021
Um ambiente limpo é uma das principais características da uma cidade. Na minha cidade que eu moro,tem muita árvore e plantas verdes, eles podem produzir CO2 que produz ar fresco. Segundo lugar, sobre o lixo como separar. Usar cor para separar. E tem uma lei ambiental, as pessoas que atiraram lixo na rua, deve pagar a multa 600 patacas (60 euros).
August 19, 2021
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!