Sarah
Eu escolhi estudar direito porque acredito que o mundo é melhor quando as coisas são justas. Para tornar as coisas justas, você precisa ter regras é elas precisam ser aplicadas a todas as pessoas. Por isto, quero ser advogada porque eu quero fazer um mundo justo por todos.
Aug 4, 2021 10:01 PM
Corrections · 6
Eu escolhi estudar direito porque acredito que o mundo é melhor quando as coisas são justas. Para tornar as coisas justas, você precisa ter regras e (sem o acento) elas precisam ser aplicadas a todas as pessoas. Por isto, quero ser advogada porque eu quero fazer um mundo justo por todos. Parabéns Sarah! O seu português está excelente!!!! Continue em seu bom progresso!!!
August 5, 2021
Eu escolhi estudar direito porque acredito que o mundo é melhor quando as coisas são justas. Para tornar as coisas justas, você precisa ter regras e elas precisam ser aplicadas a todas as pessoas. Por isso, quero/pretendo ser advogada porque quero fazer um mundo justo para todos.
Sou estudante de direito também, e acredito que escolhi a profissão pelo mesmo motivo, para contribuir para um mundo mais justo. A palavra que te sugeri no lugar de 'quero' é 'PRETENDO' Pretender = to intend Ter a intenção de fazer alguma coisa; possuir um objetivo; planejar.
August 5, 2021
Eu escolhi estudar direito porque acredito que o mundo é melhor quando as coisas são justas. Para tornar as coisas justas, você precisa ter regras e elas precisam ser aplicadas a todas as pessoas. Por isto, quero ser advogada porque quero fazer um mundo justo para todos.
August 5, 2021
Eu escolhi estudar direito porque acredito que o mundo é melhor quando as coisas são justas. Para tornar as coisas justas, você precisa ter regras e elas precisam ser aplicadas a todas as pessoas. Por isso, quero ser advogada porque desejo fazer um mundo justo para todos.
Parabéns pelo excelente texto, Sarah! Lindo motivo. Apesar de não estar errado o "por isto", definitivamente não falamos assim. Usamos sempre o "por isso" quando queremos dizer "por esta razão". O "desejo" foi só para evitar a repetição do verbo querer, e assim ficou mais legal :) Qualquer dúvida, é só me falar!
August 5, 2021
Eu escolhi estudar direito porque acredito que o mundo é melhor quando as coisas são justas. Para tornar as coisas justas, você precisa ter regras e elas precisam ser aplicadas a todas as pessoas. Por isto quero ser advogada, quero fazer um mundo justo para todos.
August 4, 2021
Show more
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!