Loren Negovan
Gosto muita tipo de música haha! Principalmente, gosto de pop, funk brasileiro, e rap. Mas também às vezes escuto forró, algumas músicas de samba de raiz, e música clássica. Estou sempre querendo conhecer novas músicas!!
Jan 26, 2022 2:22 AM
Corrections · 2
Gosto de muitos tipos de música haha! Principalmente, gosto de pop, funk brasileiro e rap. Mas também às vezes escuto forró, algumas músicas de samba de raiz e música clássica. Estou sempre querendo conhecer novas músicas!!
Eclética pra valer você, hein jaja pior que eu também sou bem assim, pra mim não importa muito o estilo, somente se acho boa ou não. De todos os estilos que ouço, o pop é o mais frequente, porém há milhares de músicas pop que detesto, assim como músicas que gosto muito, apesar de não ser dos estilos que estou acostumada a ouvir. Você já ouviu alguma música da Clarice Falcão ou do Chico Buarque? (Meu Deus, eu falo toda hora dessa mulher jaja mas é que ela merece ser exaltada!) De rap, tem algumas Poesias Acústicas que eu acho bem maneiras, apesar da maioria dessas músicas serem MUITO grandes, tipo seis minutos, mas tem Uruguay que já tem um tamanho mais normalzinho e é sensacional. E parabéns pelo texto, tá realmente muito bem escrito! :)
January 26, 2022
Gosto de muitos tipos de música, haha! Gosto principalmente de pop, funk brasileiro e rap. Mas também às vezes escuto forró, algumas músicas de samba de raiz e música clássica. Estou sempre querendo conhecer novas músicas!
"Muita" é errado. Menos correto, mas aceitável e talvez mais informal "gosto de muito tipo de música" (isto é, no singular). Já na segunda frase, é preferível a ordem sugerida, mas não está errado como tinha! É só um pouquinho menos natural. (Confirmado com fonte "Elipse do SV e distribuição de advérbios em Português Língua de Herança").
January 26, 2022
Want to progress faster?
Join this learning community and try out free exercises!